Foto de Hayley_Ramsey
Hayley_Ramsey
ID: 47747
Cadastro:
  • 26/05/2010


  • ESTOU MORRENDO, MORRENDO, PRECISO DE REVIEWS!

    Bem meu nome é Mayara Fernandes, tenho 16 anos, não sou a pessoa mais rica do mundo (nem nunca serei, pois sei que não tem importância ter tanto ), mas acredito ser uma das pessoas mais felizes com o que é, e tem.

    Não há muito o que falar sobre mim...

    Mas sabe eu gosto de varios tipos de rock, amo metal e as pessoas dizem que eu sou emo, dizem que eu tenho cara de uma! Ja fui um dia, mas perdeu a graça. 

    Não gosto muito de musicas brasileiras,

    Prefiro internacionais, principalmente em ingles.

    Acho a lingua Italiana linda,

    Adoro preto e de certa forma sou chantagista!

    Não amo tantas pessoas do fundo do coração,

    Tenho poucos amigos, pois o que importa não é ter tantas pessoas a sua volta, basta uma que realmente te ame e preze sua amizade.

    Não suporto funk, forro, black, musicas religiosas, restart, e a todas as musicas que não se tratam de rock! PURO ROCK E GRITARIA! é tão tranquilizador!

    Adoro Elfos, dragões, e seres magicos e mitologicos e tudo quanto é espécie!

    Amo contos e poemas épicos,

    Adoro filmes e histórias medievais,

    Prefiro ler originais e poemas, porque é muito mais interessante e faz mais sentido!

    Odeio fanfic que tem fotos de artistas, ou emos, ou animes...

    Não leio mais fanfic de crepusculo, animes, mangas, de bandas que não seja bullet for my valentine e harry potter.

    Adoro os livros de J.K. Rowlling, J.R.R. Tolkien.

    Escrever pra mim é relaxante e é como sair com amigos!

    Por enquanto só,

    =D

    PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE COMENTAM POESIAS FEITAS EM DUPLA SEMPRE ESQUECEM A OUTRA AUTORA????????

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...

     

    Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos, estrelinhas e indique as histórias! =D

     

    Colabore com esta campanha e cole isso nos seus profiles ;)

     

    não é preciso ter a força de hércules, nem a inteligência de einstein, muito menos a habilidade de um ninja para se destacar e promover mudanças realmente importantes. muito pelo contrário, o corpo pode até padecer, mas a mente é que deve ser grande e sublime para perseguir um objetivo maior..." Che Guevara

    Apoie Ficwritters de ORIGINAIS!

    Pessoas hoje só leem fics de Crepúsculo, Harry Potter, Gazzette, Tokio Hotel, Naruto, Bleach, etc... E se esquecem que existe autores de fics originais. Não criticando quem faz fanfics, eu ADORO, mas acho que dar credibilidade a quem se esforça imaginando uma história completamente nova deveria ter um pouquinho de ajuda. Se você puder assim, ajudar, só um pouquinho, lendo, indicando, dando estrelinhas e pontinhos, deixando reviews ou colando essa mensagem em seu perfil você iria contribuir, e muito, para autores que passam horas escrevendo essas histórias maravilhosas!

     

     95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

     

    95% da população jovem mundial morreriam se Edward Culen dissesse que comer faz mal. Se vc faz parte dos 5% que estão comendo feito louco após ouvir isso copie e cole no seu profile.

    A principal razão para histórias pararem no meio é a desmotivação do escritor, quase sempre derivada á falta de reviews. Muitas vezes uma história tem até muitos leitores, mas infelizmente a maioria deles fantasmas e por isso mesmo o escritor acaba parando no meio. Se não gosta que suas histórias favoritas parem no meio então deixe de ser um leitor fantasma e faça seu papel, comente! Não morrerá por isso e ainda ganhará 100 pontos de experiência, além de que motiva o escritor e o ajuda a progredir.

    Custa muito?!

     

    Noventa e cinco por cento das crianças estão se esforçando para serem populares e se encaixarem. Se você faz parte dos cinco por cento que não tenta, copie isto e adicione em seu perfil, colocando seu nome na lista.

     

     

     

     

     

     

     

     

    UM DETALHE:

    SEMPRE QUE EU ADICIONO ALGUEM DOU PONTOS DE POPULARIDADE PRA ELA!

    OK