Foto de Akira Seiza
Akira Seiza
ID: 476788
Cadastro:
  • 03/06/2014


  • Olá a todos e todas que passam por aqui! Eu sou Akira Seiza, ou apenas Akira, ou apenas Seiza como preferirem. Não gosto de divulgar meu nome verdadeiro, pois por trás de um nome fictício é como se libertasse todos os meus desejos e pensamentos mais insanos.

    Amo escrever. Inicialmente escrevia apenas contos dramáticos, de corações partidos ou que mostrassem a realidade de uma maneira dolorosa. Recentemente passei a expandir meus horizontes, escrever sobre outros temas e de outras formas.

    Aqui postarei tanto histórias mais longas, quanto meus contos. Espero poder agradar a todos os públicos. Se você não gosta de conteúdo yaoi/lemom/homossexual não se preocupe, não escrevo apenas sobre isso, basta que ignore as histórias marcadas.

    Adoro receber comentários construtivos, que me permitam evoluir com a escrita, com o desenvolvimento dos personagens e enredo.

    Quanto aos contos diversos, os temas e personagens deve ser visto de forma individual.

    O meu casal paixão yaoi é Zoro x Sanji, eles são meus divos perfeitos do universo! Nada impede que eu escreva outros casais. Mas este me atrai e tenho prazer em criar meu mundo pra eles.

    Estou aberta a conversas e não vou morder ninguém que vier falar comigo.

    Um grande beijo, Akira.



    Akira Kazehaya mudou seu nome para Akira Seiza04/09/2015