Foto de Cupcake Valdez di Angêlo
Cupcake Valdez di Angêlo
ID: 476137
Cadastro:
  • 01/06/2014


  • Ooi *aceno envergonhado*

    Quem sou eu? Mais uma na multidão.

    Sou aquela menina quieta da sala, mais também conheço muita gente. Quando conto minha idade, muitas pessoas me chamam de "criancinha". Idade pra mim não se devia ser contada pelos meses e semanas e sim pela sua maturidade e capacidade de enfrentar problemas. E pode acreditar, já passei por muitos. Mais não gosto de falar deles, por que todo mundo vem com suas frases prontas direto de livros de auto-ajuda. E também por que passado é feito para ficar no passado não é?

    Amo fotografia. Um clique e uma lembrança é guardada para sempre. Mais prefiro ficar atrás das câmeras do que na frente.

    Gosto de pequenas coisas feitas pelo coração. As vezes só um abraço quando estou triste.

    Sou apaixonada por livros e por literatura. Talvez um dia eu crie coragem e poste alguma aqui. Meus livros preferidos são os de ficção. Viver em outros mundos longe desse. Sou tributo do distrito 4, shadowhunter, Corvinal, Audácia, Zeus e casta 3.

    Música? Minha vida... A música torna a vida mais suportável. Vivo de fone e minha trilha sonora me acompanha.

    Amo doces. Sou apaixonada por filmes e séries. Vivo citando frases. Gosto mais do frio do que do calor. Prefiro a noite ao dia, e sou apaixonada pela inconstante Lua. Só uso perfumes de flores. Sou apaixonada por pinguins. As três palavras que me definem são "Fé, Esperança e Força". Minhas cores são azul e branco. Meu cabelo? Preso em coques e tranças.

    E sim eu acredito no amor. Já tive o coração destroçado três vezes, mas ainda não desiste, talvez pela teimosia. Todos merecem provar do amor alguma vez na vida. Não quero um príncipe no cavalo branco. Quero alguém descente, com o abraço quentinho e que me traga paz e tormenta, e que sempre volte depois de uma briga.

    Quem sou eu? Nem eu sei, nunca vou saber tudo sobre quem eu sou. Muito menos você e nem ninguém. Não se pode saber tudo sobre alguém. Pode apenas se entender a essência da pessoa. Mais se um dia eu descobrir mais de mim volto aqui pra contar pra vocês.



    Juliana mudou seu nome para Cupcake Valdez di Angêlo05/07/2014