Foto de Sarah Longfield
Sarah Longfield
ID: 475257
Cadastro:
  • 30/05/2014


  • Olá ser que visita meu perfil, eu tentarei ser o mais sincera possível sobre a questão: Quem sou eu?

    Okay, eu sou uma devoradora de livros, do tipo que se eu gosto mesmo da história, leio em um dia.

    Eu gosto de escrever, isso de certa forma funciona como uma válvula de escape para tudo que nós, seres humanos passamos. (Há quem diga que eu sou algum tipo de alienígena, mas por favor não estraguem meu disfarce)

    O Nyah! é um lugar ótimo para desvendar excelentes escritores ainda ocultos por aí e é com certeza um dos meus passatempos preferidos. (não que eu seja uma desocupada da vida, não é isso)

    Eu gosto de sorvete, gosto de coisas geladas (menos água gelada), gosto do cheiro de chama recém cortada, gosto do pôr do sol apesar de raramente poder acompanhar um e por falar em céu eu sou fascinada por astronomia, estudo o cosmos há algum tempo em um grupo pequeno de astronomia na minha cidade. Não sou o tipo de pessoa naturalista mas odeio o que os humanos estão fazendo com o nosso belo planeta e faço o possível para fazer minha parte no quesito preservação ambiental. Eu gosto do cheiro de consultórios odontológicos (não me ache estranha).

    Eu sou introvertida e muito sincera e esse é ao mesmo tempo meu maior defeito e minha maior qualidade.

    Deve haver mais coisas sobre mim que eu possa escrever aqui mas a minha falta de habilidade em autoavaliações impediu que eu escrevesse mais.

    "cause you're a sky full of stars" Ah, eu gosto do coldplay...

    "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." - Carl Sagan.



    Texas Longfield mudou seu nome para Sarah Longfield04/07/2014