Foto de Anonima
Anonima
ID: 47485
Cadastro:
  • 24/05/2010


  • Eu? Eu sou amigável, sincera, companheira.

    Segredos? Eu guardo todos, até mesmos dos meus inimigos, mas não os uso contra os tais. Quer alguém confiável? Achou a pessoa certa. Quer alguém com quem desabafar as coisas ruins da vida? Eu não digo as mesmas frases feitas, que mais servem pra adiantar e passar o assunto do que ajudar. Consolo? Precisando de um ombro amigo pra chorar nas horas tristes da vida? Meu ombro está disponível, assim como minhas palavras de conforto.

    Isso deve ter feito você pensar que eu sou fácil de se fazer amizade, mas não. Amizades pra mim tem a base na confiança, o meio na parceria e o fim na morte.

    Não confio fácil nas pessoas, pois muitas podem ser confiáveis na superfície, mas não no coração ou na alma. Algumas podem ser tão rudes e travessas que te ferem com uma simples palavra.

    Eu sou boazinha no início, mas dependendo de como a pessoa for, confiável ou não, sincera ou não, eu posso me tornar a melhor amiga dela.

    Quer minha amizade? Conquiste.

    Já sabe um pouco sobre mim. Agora vai de você acreditar, ou não, nas minhas palavras. Mas acreditando ganhará muito mais, lhe garanto.

    Beijinhos. :)



    TTMABL mudou seu nome para Anonima23/09/2016