Foto de tiaTaiga
tiaTaiga
ID: 469369
Cadastro:
  • 05/05/2014


  • leitora e escritora -pelo menos tenta ser uma.

    Olá, sou a antiga tia-taiga ( minha conta anterior foi excluida por mim) - em fim.
    bem-vindo(a) ao meu perfil, você que deve esta com muito tédio para ler isso, então vamos lá:

    Virgiliana, embora a parte organizada não se aplica em mim, perceberam isso nos prazo de capítulos - sempre atraso, uma marca registrada minha c: meia estabanada e as vezes esquecida, por querer fazer mil e uma coisa ao mesmo tempo. xD


    -*-


    Sou uma amante da literatura, minha estante de livros pode ser pequena, mas sempre passo meu tempo lendo, mesmo que não seja um livro físico, estou acompanhando alguma historia. Fanfics para mim são uma paixão, seja de tema original ou de algum fandom específico, acho incrível o talento de algumas pessoas para escrever daquilo que gostam, pensam e sentem. Sou do tipo que ama se envolver com personagem, e viver a historia por ele. Em fim, creio que como a maioria daqui... Longe de qualquer talento, apenas adoro escrever sobre meus fandom's da melhor forma que posso. hehehe :3

    _______________________________________________________

    ANIMES/MANGÁS : Fairy Tail, Kyokai no Kanata, Free!, Kuroko no Basket, Naruto, Rave Master, Makai Ouji Devil and Realist, Noragami, Kimi no Todoke, Shingeki no Kyojin, Tonaki no Kaibustu-kun, Aoharaido, Jigoku no Shoujo, Cavaleiros dos Zodiaco, Gokukoku no Brynhildr, Mekaku City Actors/ Kagerou e Isshuukan Friends.

    Fujoshi, meu yaoi favorito é e sempre sera, Sekaiichi Hatsukoi, primeiro yaoi, primeiro amor ? HAHA, curto yuri também, mas yaoi é vida !

    - * -

    sonserina, chalé 13, distrito II, audácia.

    shippo loucamente: Nalu, Jerza, Maref, Dorendy, Pernico/Jasico, RinHaru, Riren, Naruhina, Seddie, KanoKido, Harutaka, Sterek e Destiel. ( Existem mais do qual não lembro no momento,rs)

    OBS:Eu aceito indicações para leitura tanto de ones, como long-fic, originais ou de fandom que sitei. ( Só enviar MP com link)

    Acho que é isso por enquanto.

    bye-bye,*



    Maki mudou seu nome para tiaTaiga12/01/2016