Foto de Danii
Danii
ID: 468772
Cadastro:
  • 04/05/2014


  • Olá, meu nome é Marcia Daniela, tenho uma mãe que se chama Marcia Aparecida e uma irmã que se chama Márcia Gabriela, a única com acento, e sim, isso causa uma certa confusão aqui em casa, quando chamam por Marcia, por esse motivo, prefiro que me chamem de Dani. Tenho 13 anos, sou capricorniana do dia 22 de dezembro, e como meu próprio signo diz, luto por meus sonhos, que são muitos.

    Sou flamenguista de coração desde que me conheço por gente, essa paixão eu herdei do meu pai, como minha irmã, mas não tenho paciência para assistir um jogo inteiro de futebol. Minha cor preferida é azul e meu amuleto da sorte é a coruja, que também é meu animal preferido, e como elas, sou uma criatura noturna, assim dizendo, porque posso ficar a tarde inteira com sonho, que quando chega a madrugada, posso passar ela inteira acordada.

    Meus livros preferidos são As Vantagens de Ser Invisível e A Estrela Que Nunca Vai se Apagar, meu escritor favorito é o Jonh Green, e vou sofrer eternamente, por nunca ler um livro fictício da Esther Earl.

    Quanto as séries, posso dizer que essa paixão surgiu uns 3 anos atrás, quando comecei a assistir uma série de mistério da Nick, chamada O Mistério de Anúbis, de lá pra cá, acompanhei várias séries diferentes, mas essa paixão só se fortificou na passagem de 2013 para esse ano, quando comecei a assistir séries online, a primeira que assisti foi Pretty Little Liars, em seguida assisti The Vampire Diaries, e no finalzinho das férias, assisti The Originals. Até agora, as séries que já se juntaram a minha lista de acompanhamento são: The 100, Twisted, Faking It, Awkward e Gossip Girl (estou na 3ª temporada, assisto no meu tempo livre).

    Meu Blog: http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/