Foto de VickyJBiebs
VickyJBiebs
ID: 46845
Cadastro:
  • 18/05/2010


  •  

    Oii! ♥        

    Boooom, primeiramente, eu quero dizer que se vc quiser me mandar um fic pedindo para eu ler, eu irei ler, por que eu ja estive no seu lugar, e vou fazer de tudo para que consiga ler, e isso me faz feliz por quererem a minha opinião. (:

    Não vou ficar colocando minhas autoras preferidas aqui, elas sabem que são, e eu as digo isso sempre por reviews e mp's. 

    Amo purê de batata e estrogonofe, são duas coisas que deixam minhas refeições mais alegres. Amo de paixão chocolate e cupcakes, são duas maravilhas do mundo, na minha humilde opinião. 

    Amo mais do que amo minha vida Justin Drew Bieber. Já fui em shows dele e ainda vou em muitos mais, e prometo a mim mesma todos os dias que não morrerei sem antes poder abraça-lo, esse é meu maior desejo. Ele é mais do que a minha vida, ele é a minha essência, minha alma, ele é quem eu sou, e eu nunca, nunca, nunca deixarei de ser uma Belieber, tenho orgulho de dizer aos outros o que eu sou, e dane-se os invejosos, no final de tudo quem se ferra são eles. Meu coração pertence ao Justin Drew Pedaço de Mal Caminho Bieber.

    Tento sempre ser eu mesma, e bem, estou solteira, por minha escolha, e pelos dos outros tambem ;) mas estou feliz assim, por eu estar aonde eu gosto e vivendo com quem eu gosto, ou seja, meus pais e meus amigos, então nada me falta... okok, mas se alguém quiser namorar comigo, pode me procurar, falou?! 

    Bem, é isso... um pouquinho do que eu sou... ♥ ♥

     

    Twitter: @0800ftales

    Tumblr: http://apenas1toddynho.tumblr.com/

    Msn: vikhi.jb@hotmail.com

    Antiga: Vicky_Cullen

    AnimeSpirit: VickyJBiebs

     



    Vicky_Cullen mudou seu nome para VickyJBiebs04/01/2012