Foto de NatyCullen
NatyCullen
ID: 467940
Cadastro:
  • 02/05/2014


  • Sou uma leitora "furacão". Eu amo ler e não posso ver estória nova que eu já me preparo fisicamente e mentalmente para mergulhar de cabeça.

    Já parou pra ler e do nada sentiu as emoções do personagem e até mesmo chegou a chorar com eles? Bom, essa sou eu. Sensível na vida real e na fictícia.

    Além de amar a leitura, amo desenhar, amo ver o céu, as estrelas, a lua, o mar e tudo o que é lindo nesse mundo. Amo cozinhar e assistir séries. 

    Sou simples, não sou fresca, amo futebol (seja jogar ou assistir), sou caseira (tipo muiiiiiiiiiiiiito mesmo. Prefiro ficar em casa com meus pais, amigos ou namorado, do que sair. Vá por mim, é bem legal assistir Netflix ou dançar ou brincar de Karaokê com essas pessoas, do que ficar saindo toda hora pra balada, pra festa e etc. É bom sair? É ótiiiiimo. Amo sair. Maaaas, prefiro ficar em casa. Sair só se for pro cinema ou tomar  açaí ou Milk shake ou McDonalds ou Burguer King ou Bob's.), às vezes eu falo muito ou me perco em pensamentos e fico vagueando. Terminei de dar uma prova pra vocês bem ali KKKK, sorry. Bom, sou extrovertida, pareço uma hiena de tanto rir de tudo. E acho que só né? Já dei um resumão. Desculpe pelos desvaneios. Bjos, espero que gostem de mim ou do meu livro. 



    Shey Cullen mudou seu nome para NatyCullen19/06/2018