Foto de Miky
Miky
ID: 466785
Cadastro:
  • 29/04/2014

  •  

    Acontece que "Meu Colega de Quarto" foi mais do que uma história para mim. Foi uma parte importante da minha vida, um pedaço imprescindível para o meu crescimento pessoal. Talvez vocês não entendam a importância que essa fanfic teve, mas sei que ela foi um passo enorme para chegar onde estou hoje – não só como escritora, mas como pessoa também.

    Conheci seres humanos incríveis durante todos esses três anos. Fiz amigas e amigos nesse site, recebi críticas, elogios, xingamentos e mensagens carinhosas. E só queria passar aqui para agradecer à cada um de vocês que fizeram esse tempo que gastei valer à pena. Por que, mesmo que a história não se complete fisicamente, tenho certeza de que nada foi em vão.

    Antes de escrever isso tudo, passei semanas pensando em um desfecho para os personagens que criei com tanto carinho. Mas decidi que a melhor forma de terminar "Meu Colega de Quarto", é não terminando – como Peter Van Houten, em Uma Aflição Imperial. 

    Só peço que vocês concluam a história para mim. Por que a mente é um universo e eu tenho certeza de que dentro de cada um desses universos, vocês podem imaginar qualquer que seja o final que desejam para Johnny, Zara e Jason.

    Apesar de tudo, não consegui deixar eles três para trás. Decidi dar-lhes um recomeço em uma nova história que acabei de postar, chamada "College". O enredo é outro, eles estarão se conhecendo novamente, em lugares diferentes, com acontecimentos diferentes, vidas diferentes e novas oportunidades. 

    Amadureci bastante durante as madrugadas que passava aqui; escrevendo, pesquisando, fazendo capas, respondendo reviews e mensagens, agradecendo por recomendações e torcendo para que alguém gostasse da minha história tanto quanto eu gostava de escrevê-la. 

    E a única coisa que posso dizer agora, é que deu certo. 

    Espero que continuem me acompanhando. Sintam-se bem vindos para entrar em contato, me ofender, me elogiar, tirar dúvidas ou o que quer que seja.

    É isso.

    Me perdoem.

    Obrigada, pessoal.