Foto de O Caçador de Historias
O Caçador de Historias
ID: 466770
Cadastro:
  • 29/04/2014


  • Antes de explicar quem sou eu, é preciso que vocês entendam uma filosofia e crença antiga.

    Gosto de chamar essa filosofia (ou crença) de, filosofia dos 4 equilíbrios. Segundo a filosofia antiga, o mundo todo é feito basicamente pelos 4 elementos naturais: água, terra, fogo, ar. E dentro de todos os seres vivos existe a essência de pelo menos um dos 4 elementos. Também existem aqueles que possuíam a essência de todos os 4 elementos, podendo ser a essência centrada no Karma do mal ou do bem, somente um ser vivo possuía as 4 essências, sendo ele um humano (por causa de seu desenvolvimento destacado dos outros seres), essa pessoa tinha o dever de equilibrar os 3 mundos: o mundo físico, o mundo espiritual e o mundo dos mortos.

    Para saber qual das essências você possui, é preciso se comparar como os Karmas das essências, sendo eles da terra: ser resistente como as rochas, é o Karma do bem, porem se desfazer aos poucos, é o do mal. Do ar: ser livre como ele, é o Karma do bem, ser influenciado como ele, é o do mal. Da Água: mudar como ela, é o Karma do bem, afogar(morte sofrida) como ela, é o do mal. E o do fogo: aquecer vidas como ele, é o Karma do bem, e queimar vidas como ele, é o do mal.

    Agora falando de mim: Bom primeiramente, tenho 16 anos, gosto de ler, porem só quando a historia me interessa, meu forte é Humanas, mas sou criativo e gosto de inventar umas historias, apesar de que poucas das historias eu passei pro papel, até porque eu sou péssimo em português. Pretendo cursar Psicologia para ter uma estabilidade financeira na vida, e logo após vou procurar fazer Cinema e Audiovisual, e com isso quem sabe me tornar um diretor de cinema de renome, e passar altas historias da minha cabeça pras telonas.  Esperem as siglas S.H. (Story Hunter) em grandes filmes, e, ha ha, vocês não perdem por esperar.



    O caçador de historias mudou seu nome para O Caçador de Historias14/07/2016