Foto de laiandri
laiandri
ID: 466413
Cadastro:
  • 28/04/2014


  • Para criticas ou sugestões manda um whats. Terei maior prazer em responder. (098 981034555)

    "Eu não sou perfeita, há tantas coisas das quais não gostaria de ter feito, mas são lições que levarei até o fim, difícil conseguir explicar quem realmente sou, o que realmente quero, ou simplesmente o que quero ser.

    Acho que um dia caia a ficha de que tudo que você sempre odiou nos outros é na verdade o que você tem dentro de você e lutou a vida toda pra esconder.

    Sou estressada, arrogante, chata, chantagista não nego nem nunca negarei mas como tudo na vida tenho minhas qualidades, tudo que eu quero no momento é 'apenas' ser feliz, ser livre, está ao lado das pessoas que amo, e sinceramente problemas vem e vão mas os sentimentos quando são verdadeiros ficam pra sempre, as vezes quetinhos dentro da gente esperando o momento de voltar com força total e se esse momento não vem acaba se transformando em carinho, amizade... o mais importante é que nunca deixa de existir.

    Posso cair varias vezes mas sei que sempre contarei com pessoas que realmente gostam de mim pra me ajudar a levantar, pois como toda brasileira não desisto nunca."