Foto de Diário de 2 Abestadas
Diário de 2 Abestadas
ID: 465213
Cadastro:
  • 25/04/2014


  • Hi! Aqui somos duas galera. Cellys e Larii. Adoro ler, e minha amiga ama inventar histórias, mais ainda não pensamos sobre oque escrever. Se puderem, podem dar dicas da categoria, do que possamos falar na história. A história é de vocês, vocês que a fazem, então seria de grande ajuda a imaginação de vocês.

    Bom, moramos no Rio de Janeiro(RJ), eu(Cellys) tenho 16 anos, e minha amiga(Larii) tem 13. Gostamos de varios livros.

    Larii : Gosto de Romance, auto ajuda, e dicas de como superar amores ou desencantos. O livro que estou lendo agora é "Não se iluda, não" de Isabela Freitas.

    Cellys : Amo vários e vários tipos de livros, principalmente fanfictions, pois algumas pessoas relatam uma parte de sua vida sem ao menos o leitor, saber.. E também mostra que não é só escritores famosos que sabem escrever livros. O livro que estou lendo atualmente é "Cinquenta tons de Cinza" de E. L. James. Eu sei, eu sei, teve o filme e tudo mais. Só que prefiro ler, tem mais suspense e a gente imagina mais.

    Ops, to escrevendo demais né. Bom espero que eu e minha amiga possaos conseguir escrever uma história para vocês. E.. é só.

    Beijos,

    Cellys e Larii!