Foto de Pandora Engel
Pandora Engel
ID: 463371
Cadastro:
  • 21/04/2014


  • Perfil no Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100005808437432

    Eu gosto de manter certo anonimato quanto as coisas que eu escrevo, por ser bastante tímida em relação a elas. Tenho um forte interesse por ficções que abordam temas sobrenaturais ou períodos históricos, bemcomo por tramascomplexas que envolvam política e filosofia.

    Minha grande frustração é nãoconseguir transformar todas as ideias que tenho em histórias escritas, perdendo muitas delascom o passar do tempo, devido ao fato lastimável de que nem sempre a rapidez da minha escrita acompanha a velocidade da minhacapacidadecriativa.

    Eu não gosto muito de falar informações pessoais, por achar que prejudica o meu anonimato, mas ocurso de graduação no qual estou me formando aborda muitas matérias ligadas a História, Economia e Política, o que facilita muito as minhas pesquisas na hora de escrever - infelizmente, não são poucas as vezes em que eleconsume muito do meu tempo, me impedindo de manter determinada frequência na postagem de minhas ficções - mas não tem problema, porque no fim eu sempre dou um jeito.

    Gosto muito de aprender novos idiomas - atualmente estou aprendendo Alemão, e posteriormente irei aprender Francês e Espanhol - o idioma Russo é algo que, para minha infelicidade, não poderei aprender tãocedo, mas está na lista de planos futuros. Amo desenhar, e tenho um vício enorme por música.

    A primeira vez em que eu escrevi uma ficção foi aos dez anos de idade, e eu realmente não acho que ela ficou tenha ficado boa - pelo bem dos leitores,considero que ela não é digna de ser publicada - mas a prática leva as pessoas a melhorarem em tudo, e portanto, é um absurdocomparar o que eu escrevo atualmentecom o que eucostumava a escrever a uns nove anos atrás.

    Mas bom, para quem queria manter um anonimato, acho que eu já estou falando demais a respeito de mim. Quem quiser entrar emcontato, eu uso um perfil no Facebookapenas para essaconta do Nyah! - lá eu também posto alguns desenhos, e avisos sobre atualizações.

    Bom, acho que é tudo o que eu tinha para falar.

    Prazer,

    Pandora.



    PandorAngel mudou seu nome para Pandora Engel25/06/2014