Foto de monowasure
monowasure
ID: 463059
Cadastro:
  • 21/04/2014


  • "All my life I was never there just a ghost running scared. Here our dreams aren't made, they won. Lost in the city of angels, down in the comfort of strangers (...)"

    ---

    Hello, stranger~! Ah, como eu odeio apresentações e, além disso, não sou tão boa em falar sobre mim mesma. Quem sou eu? Sou uma incógnita. Sou nada mais que uma solitária e sonhadora escritora. Quando eu era pequena me diziam que quem muito sonha alto, tem um tombo grande, mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair. E a resposta é não, não tenho medo de cair. Mas por que diabos eu estou falando disso quando eu devia falar de mim, afinal, isso é um "Quem sou eu" e não um "Momento Sócrates". Acreditem, minha vida não é lááá essas coisas, sabe? Não tem nada de interessante, porém a minha mente... Ah, isso é outra história.

    Não posso negar que sou uma pessoa extremamente bipolar, sim, em um momento eu sou a pessoa mais dócil e carinhosa da face da terra, em outro, você desejaria nunca ter me conhecido. Como eu disse, sou uma incógnita.

    Bloddy hell! Não estão satisfeitos com isso ainda?

    Okay, okay. Vou falar um pouco de mim. Depois não reclamem do quão boring isso vai ser, gits!

    Eu não sou normal (vão ter certeza disso depois que olharem para a minha pessoa pessoalmente, heh). Tenho mania de morder os lábios, cruzar os braços, mexer no cabelo, e, além de tudo isso, sonhar alto. Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos. Crio muitas expectativas (sim, muitas mesmo), me magoo fácil e esqueço quase nunca. Sou extremamente tímida introvertida, um pouco anti-social, se querem saber. Sou desastrada, até um copo de água sofre na minha mão (não tenham dúvida disso). Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim. Eu sou bem idiota (leia "muito" idiota aqui), mas normal? Ah, estou bem longe disso. Viram como eu sou sem graça? Blergh, vocês quem pediram, afinal.

    Sou apaixonada por dramas e contos policiais, tendo uma paixão platônica por Sherlock Holmes. Ah, Sir. Arthur Conan Doyle, como eu te amo! E claro, falando em Arthur... Sou loucamente apaixonada por Axis Powers Hetalia, especialmente por USUK (kyaaaa~). Pode-se dizer que eu sou uma fangirl de Alfred x Arthur, mas isso é totalmente saudável. Escrevo fanfics sobre Axis Powers Hetalia e gosto muito das originais, apesar de nunca conseguir desenvolvê-las bem e quase sempre matar meus personagens de uma forma bem trágica e dolorosa (seguindo os padrões Londrinos de filmes, é claro). Well, eu espero que vocês gostem das minhas simplórias fics e fico no aguardo de que também gostem de mim, yeeeey, claro.

    Quer me conhecer melhor, quer tirar alguma dúvida, fazer ameaças? Não se acanhe, darling, sou uma paulista bem bacaninha (só que não), vou te receber de braços abertos, meu!

    Não conseguiu me encontrar por aqui? Pois bem, vá até uma encruzilhada a meia noite e entregue sua alm-- opa, errr... Caham-- Olha, você pode me procurar no skype: stupidmagician. Estou sempre lá, pode chamar que sempre vai ter uma respostinha e, é claro, se identifique na hora de adicionar, não sou vidente né.

    Ciao, Ciao~

    Monowasure - Shuu-chan.



    jubilauta mudou seu nome para monowasure17/10/2014