Foto de Padintses
Padintses
ID: 462922
Cadastro:
  • 21/04/2014


  • Olá pessoas *w*

    Eu, realmente, me chamo Budou, estranho não? Pois é, minha família vem de uma geração de nomes estranhos. Enfim, me chamem de Bubs.

    Eu não a pessoa adequada para me descrever, mas se eu colocar outras pessoas vou ser esculachada aqui, então, melhor não.

    O primeiro fato que deve saber sobre mim é: Sou alguém extremamente perfeccionista, e, isso é algo que odeio em mim, já postei muitas fanfics que foram excluídas aqui por causa disso, nunca estou satisfeita com meu trabalho, se eu postei alguma fanfic que você já tenha gostado e exclui, peço desculpas, mas talvez eu posso voltar com uma nova versão e melhorada.

    Sou preguiçosa. Tenho preguiça de fazer algo até mesmo quando quero fazer, isso me fará demorar para atualizar as fanfics, mas serei o mais rápido que posso.

    Como até agora listei apenas defeitos - não se enganem, tem mais, só não quero fazer uma lista, preguiça - vamos para minhas qualidades:

    Sou apaixonada por leitura. Amo ler, isso é visto como um defeito pelos olhos da minha mãe por eu ser viciada em ler, daquelas que só lerem o dia inteiro, sabe? Somente agora estou me controlando.

    Sou compreensiva. Yep, sempre tento me colocar no lugar de outras pessoas e imaginar como elas se sentem com isso, tal ato me deixa adorável aos olhos de todos, peguei essa técnica em um blog, porque era - ainda sou - uma pessoa que se irrita facilmente com todos.

    Okay, isso foi um resumo muito barrela sobre mim, mas vou deixar assim. Caso queira me indicar fanfics, eu gosto de tais:

    The Big Bang Theory

    Supernatural:Principalmente do Sam.

    Amor Doce:Que jogo viciante, meu ^-^

    Saga Crepúsculo:São muitas poucas fanfic que gosto nesta categoria, prefiro as poucas de comédia.

    Naruto:Ow, amo NaruSaku, é tão... kawai. Certo, também sou apaixonada por SasuSaku.

    Percy Jackson e os Olimpianos:Realmente, muitos poucos que gosto desta categoria, prefiro oque se baseiam no livro do que no filme, pois sinceramente, o filme está uma porcaria.

    Austin & Ally:Okay, esse realmente é muitas poucas fanfics boas que se encontram nessa categoria, mas eu os adoro *w*

    Essa foi minha pequena lista de meus adorados, mas se tiver alguma fanfic que você ache realmente bom e não estiver na categoria acima, okay, me envie via MP.