Foto de Anjo Magnólia
Anjo Magnólia
ID: 461618
Cadastro:
  • 18/04/2014


  • "Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?" - Kakashi-sensei - Naruto.

    [...]

    Não sou mais uma humana, nem sou mais uma amante. Sou vampira de sangue puro, e exijo ser à primeira e única. Posso não ser uma modelo, nem parecer saída de um mangá Shoujo. Sou apenas eu, uma magrela viciada em doces, e exijo mais elogios, mesmo que eles não existam. Posso não ser inteligente, engraçada e meiga, mas sou vingativa, emburrada e sem o minimo senso de ridículo. Posso parecer fria e calculista, e sim eu realmente sou. Afirme o que você bem quiser, apenas para me convencer eu exijo que me prove.

    Sentimentos são palavras, e palavras voam ao vento, por isso é tão fácil enganar borboletas. Elas acreditam demasiado já que tem pouco tempo... Por mais que eu pareça uma vampira, no fundo sou só mais uma borboleta, que com o tempo tenta recolher os cacos de suas asas.

    [Eu não sinto mais sua falta, eu não faço mais questão. Eu não sei o que houve com nós, nem mesmo onde foi que nos perdemos, mas acabou, tenho que me acostumar a viver sem a sua amizade. “Parecia até que ele se importava” ]

    [...]

    Quando descobri que o mundo não era um conto de fadas, tentei criar o meu próprio mundo. Acabei me ferindo, machucando, sangrando e chorando, mas não consegui. Percebi que vampiros não podem ter sonhos, porque eles roubam os sonhos, não podem ter vida pelo simples fato de viverem consumindo pouco à pouco a de outros... Tente criar um mundo, e se machuque ou viva neste mundo, e morra lentamente... Você é quem decide...

    No fim somos apenas pó.

    Anjo Magnólia ♥

    Cansei, então simplesmente peguei todos os meus sentimentos e guardei em uma caixa, coloquei a senha que nunca seria descoberta. Assim sem nenhum empecilho consegui chegar até aqui. E porquê, justo agora, você me aparece?! Tinha que ter a senha da caixa?!

    Anjo Magnólia ♥

    Pelo que eu saiba não adianta correr loucamente se a única coisa que se forma é um circulo.

    Anjo Magnólia ♥

    Me dei por completa e recebi nada em troca, pensei que amor foce dar e receber. Muito bem, agora irei te dar tudo que você me deu.



    Forever Nalu mudou seu nome para Borboleta Lilás25/06/2014
    Borboleta Lilás mudou seu nome para Borboleta Lilás30/07/2014
    Borboleta Lilás mudou seu nome para Anjo Magnólia09/09/2014