Foto de Srta Potter
Srta Potter
ID: 461345
Cadastro:
  • 17/04/2014


  • Oiii, Eu sou Jaque, amo Harry Potter, Jogos Vorazes e Sussurro, mas não para por aí, eu costumo amar quase todos os livros que leio, de terror a romance água com açúcar.

    Meu personagem favorito é.... todos, mas os que mais me admiram é Patch da saga sussurro por ser um cara "normal", que age normalmente que a esnoba e a ama, que a faz se sentir horrível e também a mais linda e especial das mulheres, ele transmite a pura verdade. Eu amo Harry Potter porque eu não conseguiria viver sem meus pais e ele praticamente já nasceu sem eles, ele passa força,virtude e coragem, sabe perder, mas acima de tudo sabe ganhar com sabedoria e seriedade, e por fim amo o Peeta por ser um cara maravilhoso que abre mão de si mesmo pelo amor e pelo bem da sociedade, enfim é isso, agora vamos a parte 2.

    Minhas personagens favoritas são Hermione, por ser extremamente inteligente, paciente, calma, contagiante e feliz, ela sabe amar e encantar é uma amiga esplendida e uma ótima amante, eu simplesmente não sei descrever a perfeita que a Mione é. Eu amo a Katiniss por ser a garota em chamas, ela é fria e calculista, não merece as pessoas que a rodeiam e ainda assim ela os ama incondicionavelmente e eles a amam também, eu me identifico muito com a Katniss, lutar em prol de si mesma e ainda assim pensar na sociedade, pensar no que é justo e injusto, pensar na liberdade do povo, pensar no que é certo, a luta contra a tirania, contra os poderosos que não merecem o poder que tem e no fim por ela amar o Peeta do jeito que ele merece, saber reconhecer o amor é tudo.

    Enfim, sei que falo pra caramba ma é isso... eu sou alegre, não sou uma garota norma que você encontra alguém parecida, mas isso não pe legal, geralmente sou excluida e sempre me escolhem por ultimo, seja pra esporte ou pra um baile, sou o resto, não uso ponpons cor-de-rosa mas também não os odeio, minha paixão é a música, toco piano e sou muito feliz quando estou em casa com minha família, pessoa que amo e que me amam também... por agora é só bjs de luz.

    #malfeitofeito #Aesperança



    jaquelinepotterhead mudou seu nome para Srta Potter02/05/2014