Foto de WIND Flower
WIND Flower
ID: 461041
Cadastro:
  • 16/04/2014


  • » FANFIC em análise: TOF - Trick Of Fate ♡

    AVISO: Trabalhando em TOF e transformando-a em uma história original, logo mais estarei postando a mesma e compartilhando a novidade que acrescentei na fanfic. Para aqueles que não desistiram de mim, agradeço pela paciência e prometo retribuí-los.

    ATENÇÃO: Another Tale, Garota Perigosa e No Limite da Ternura foram excluídas, mas estarão de volta quando eu tiver terminado o meu atual trabalho.

    Escrevo histórias fictícias há dois anos e meio. No momento, todos os meus trabalhos abordaram o Dating Game: Amor doce. Entretanto, tenho projetos para lançar uma fanfic original. Logo, estarão conhecendo um mundo criado por mim, WIND Flower.

    ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

    » Dias disponíveis: Finais de semana.

    ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

    Tenho uma narrativa variada. Quem me acompanha e já leu todas as minhas histórias, sabe que minha narração varia de acordo com o enredo e personagens. Não sei explicar o porquê disso, mas é isso aí. Não que eu considere um problema, porém alguns de vocês podem estranhar essa mudança radical.

    Sou aquela autora que ama ter contato com os leitores. Acredito que é fundamental saber o que eles pensam ou o que esperam, isso nos ajuda a crescer nessa categoria de escritor.

    ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

    » CONTACTE-ME ❥ Twitter

    ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜



    CacauMuniz mudou seu nome para Nobroke26/10/2014
    Nobroke mudou seu nome para CacauMuniz22/12/2014
    CacauMuniz mudou seu nome para CM04/03/2015
    CM mudou seu nome para WIND Flower16/11/2016