Foto de Black Canary
Black Canary
ID: 458116
Cadastro:
  • 09/04/2014


  • "Se se perdeu há tanto tempo, se é tão irredimível, então por que eles te conheceriam por um nome tão bonito?"

    (Laurel Lance)

    Saudações pessoas que chegaram a esse perfil, quem vos fala é a Canary. Vou me dedicar quase exclusivamente a traduzir e escrever fanfics com alguns shipps variados e incomuns de Arrow (não, não me impede de escrever Olicity u.u).

    Sou apaixonada pela Black Canary desde criancinha, quando eu assistia Justice League no Cartoon. E depois quando eu li o arco dos quadrinhos Green Arrow & Black Canary, quando eu tinha 13 anos. Quando eu comecei a ver Arrow, eu torcia demais pra Laurel virar a Canary, e quase surtei na season 2, quando foi a Sara que vestiu a máscara, super irritada por ser um fato não-canônico dos quadrinhos. Dois episódios depois eu estava apaixonada por Sara Lance. Depois do episódio 13, eu simplesmente passei a shippar Nysara fervorosamente e depois do 14, Smoaking Canary. Na season finale, depois da Heir to the Demon flertar descaradamente com a srta. Smoak, eu passei a achar Smoaking Assassin (e Smoaking Assassins :3) um tanto plausível. Não me levem a mal, meu OTP é Olicitye eu super torço pra que o Oliver pare de moscar e pegar a loira logo de uma vez, mas a Felicity fica fofa com todo mundo.

    Acho que é isso. Vão ler.

    Pequeno adendo, considerando os eventos da season 3: Sara continua sendo a minha personagem favorita. Ela não morreu de verdade, Nyssa pode simplesmente pegar o corpo dela e levar pra um Lazarus Pit. Fim.