Foto de Cloe MacKenzie
Cloe MacKenzie
ID: 457796
Cadastro:
  • 09/04/2014


  • “Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!”

    William Shakespeare


    SouCloe MacKenzie(1998), mas sou constantemente chamada de Zie ou apenas Cloe, então, chamem-me da forma como melhor os agradar. Tenho gostos variados assim como pensamentos divergentes, na maioria das vezes estou sempre a ler um bom livro, mangá e até mesmo vendo um anime, também tenho uma grande atração por poemas e poesias, porém, não tenho criatividade necessária para criar tal obra, infelizmente.

    Em suma, eu sou uma garota apaixonada tanto pela cultura literária, quanto pela rica cultura japonesa e que é sem temer por quaisquer riscos, uma aspirante a escritora que adora expor o seus sentimentos em cada palavra escrita e que adora agradar aos seus futuros leitores preenchendo-os com tamanha criatividade absoluta, claro que moderadamente, pois não sou nem de perto uma escritora profissional! Mas, minhas histórias que futuramente serão postadasaqui, vejam bem, elas serão apenas postadasaquino Nyah!Fanfictionestando em qualquer outro site é plágio, será com o único intuito de agradar a você caro leitor (a).

    Lembre-se que para cada comentário e ou até mesmo recomendação, não é apenas mais um autor feliz, mas também uma história a mais para nós! Não seja tomado pela preguiça e se gostou comente, se adorou recomende e se amou esteja sempre presente! É o suficiente para nós autores, que trabalhamos arduamente para apenas agradar a todos vocês nesta jornada que não é nenhum um pouco fácil, devo dizer.

    Uma estrelinha pra você que enfrentou este mortífero tédio e chegou até o final!