Foto de Dusk King
Dusk King
ID: 457172
Cadastro:
  • 07/04/2014


  • Sou apenas uma pessoa normal, entendem? Não escrevo porque me pedem ou por obrigação, mas por um passatempo. Talvez seja um hobby? Não sei bem, mas desde que entrei na Universidade tem sido complicado para postar. Não sei o que tenho na cabeça para fazer um curso de Sistemas de Informação sem um computador... Mas enfim, sempre que eu tenho criatividade para escrever algo, é sempre em período de férias! Desistir de escrever? Não está no meu vocabulário. Bem, isto é, talvez esteja, mas deixarei para aquele velho clichê do vilão versus herói

    Bem, não escrevo em busca de que minhas leituras se tornem populares, eu escrevo o que eu gosto de escrever. Imagino que o Universo sobre o qual escrevo é o Universo que eu talvez gostasse de morar. Ou não. Vai saber. Afinal, quem nunca sonhou em se tornar um herói (ou heroína)?

    Qual minha motivação maior para escrever? Bem, a primeira motivação é quando não sou forçado. Odeio ser forçado a fazer coisas que não gosto. A segunda motivação é quando eu sinto que as pessoas querem realmente ler o que eu escrevo. Talvez seja estranho falar desse modo. Meio contraditório, eu diria. Mas é assim que as coisas são, entende? É mais como se eu escrevesse tanto por gostar como porque as pessoas necessitam de algo que as tire do ambiente monótono para um mais legal. Esse talvez seja também o motivo de eu gostar tanto de Universos de fantasia. É, talvez realmente seja isso. Se eu for capaz de criar um Universo que as pessoas olhem e digam - "Nossa, eu gostaria de saber como é estar lá!" -, eu criaria tal Universo com prazer.

    Meu maior passatempo, além de escrever? Bem, creio que seria jogar ou mestrar RPG de mesa para amigos que estão longe. É uma forma de que todos se sintam no lugar onde ficam mais confortáveis, entendem? Para mim, jogar RPG e escrever uma história para as pessoas são coisas parecidas. Quem lê as histórias se sente dentro dela. Quem joga RPG está dentro dele e interfere diretamente na história. Talvez seja por isso que amo tanto RPG, por me tirar desse mundo e me levar à um onde posso me tornar um verdadeiro herói (ou vilão HAHAHA)!

    Deixo com vocês uma frase do anime Bleach - de Tite Kubo -, a qual me inspira para algumas coisas:

    "Numa luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas aquele que não tem determinação." - Rukia Kuchiki



    Takashi Watanabe mudou seu nome para Azazel Grigori17/06/2015
    Azazel Grigori mudou seu nome para Dusk King09/01/2023