Foto de Zakuro
Zakuro
ID: 45331
Cadastro:
  • 03/05/2010


  • 柘榴 ~ ざくろ ~ Zakuro;

    Prazer, Zakuro!

    Sou uma estudante de Design de Moda [atualmente cursando o 4º semestre] de 22 anos. Sou apaixonada por moda e cultura japonesa e gosto de me vestir com visual kei, boystyle e shironuri, além de seguir o lifestyle dansou.

    Sempre gostei muito de ler, e conseqüentemente, escrever! Desde meus primórdios eu gostava de criar personagens, histórias e mundos maravilhosos, e aos 10 anos criei minha primeira OC oficial, a Kanon [para Rurouni Kenshin]. Desde então nunca parei, e comecei a escrever fanfics aos 12 anos. Minha primeira fanfic foi de Shaman King, mas só comecei a escrever a sério graças a uma amiga minha, cheguei até mesmo a betar fics dela sem nem saber o que era isso!

    Já escrevi várias histórias, de originais a paródias, romances e dramas. Nenhuma foi terminada, infelizmente, exceto por uma única oneshot, mas pretendo sim terminar todas as que posto aqui.

    Eu adoro conversar sobre várias coisas, e eu escrevo MUITO. Então provavelmente minhas recomendações serão ENORMES, sinto por isso D:

    Status de fanfics:

    ~ Golden Eyed Lover [Fullmetal Alchemist]: hiatus, história já delineada.

    ~ Cigarro e Flor de Cerejeira [Durarara!!]: hiatus por estar em processo de beta/revisão da autora, desde o primeiro capítulo.

    ~ COBALT - Blue Velvet [Original]: Em processo de escrita.

    = Coming next:

    ~ Shitsuji-kun to Ojou-sama [Original]: Em conjunto com Haruka, história já escrita e em processo de edição e betagem.

    Onde (também) me encontrar:

    Blog: Marshmallow Kiss

    Facebook: Zakuro & Haruka cosplay

    MyAnimeList

    Deviantart

    鋼の錬金術師 ; 永遠 に 終わらない!



    Zakuro_Elric mudou seu nome para Zakuro21/10/2011