Foto de iane
iane
ID: 44799
Cadastro:
  • 27/04/2010


  •                 A palavra confusa seria uma boa forma de me descrever acho que isso fica bem claro para aqueles que me conhecem.

                    Vim pensando durante algum tempo sobre o que poderia escrever de mim. Não que eu seja alguém difícil de descrever, muito pelo contrario. Sou tão simples que pouco ou nada tenho a falar.

                    Minhas palavras contraditórias me põem em situações de reflexão e na reflexão me coloco a escrever muitas vezes coisas sem sentido e com inúmeros erros ortográficos. Falha minha tenho que corrigir essa ultima parte rapidamente.  E sobre a falta de sentido bom acho que essa nem tem solução. Esperar que coisas saídas da minha cabeça façam algum sentido talvez seja pedir demais para uma pobre mente confusa. Que não sabe se sua confusão vem do mundo externo ou daquele que foi construído dentro de si.                 No fim das contas faço de minhas palavras mais uma vez um escrito com pouco significado, muitas vezes cercado por sentimentos. Mas no fim sabe lá do que estou falando apenas achei que simplesmente me descrever como confusa não seria o suficiente então acabei sem querem fazendo uma demonstração prática.

                    Será que alguém leu isso até o fim? Obrigada por ter lido e desculpe o inconveniente.



    ianebr mudou seu nome para iane15/10/2011