Foto de Ann Fêr
Ann Fêr
ID: 447696
Cadastro:
  • 15/03/2014


  • Não sei bem como me definir. Sim, é clichê, mas é verdade. TenhoDezoito anos de idade, mas não é como se isso dissesse realmente alguma coisa sobre mim. Eu me envolvi no mundo da literatura com os meus oito anos mais ou menos, se bem que nessa idade eu estava mais preocupada em ler somente Harry Potter e afins. E, bem, pra falar a verdade, eu ainda não sei se trocaria essa saga por alguma outra coisa, a claro, tirando Percy Jackson; Crepúsculo; Jogos Vorazes; Divergente.

    Minha palavra favorita é infinito (Sim, eu tenho mesmo uma palavra favorita) porque o infinito e tão cheio de sentimentos e tão vazio ao mesmo tempo. Minha cor predileta é o Azul, não aquele azul sem vida esta mais para um azul céu, porque quando olho para o céu me sinto livre para viver meus sonhos. Eu geralmente me deixo envolver muito fácil por séries de televisão, o que me garante um monte de fã-bases para atuar. Atualmente, e creio que isso não estará sujeito a mudanças por um tempinho, a minha série favorita é Teen Wolf. Sim, aquela de história bobinha, de personagens rasos e sem desenvolvimento, mas que ainda assim conseguiu me prender desde o primeiro episódio até hoje.

    Tenho uma fissura enorme por Logan Lermane pelo Robert Pattinson. Gosto de assistir filmes em tardes chuvosas e romances de época são a minha perdição. Tento manter meu gosto para livros bem eclético, gosto de dramas à terror, passando por ficção, mistério equalquer outra categoria que você goste de imaginar.

    Sou Percabeeth assumida, esse casal me faz suspirar e eu não consigo tirá-lo da minha mente. Em relação à fandom, eu leio coisas sobre Harry Potter, Percy Jackson/Heróis do Olimpo, A Seleção, Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais, The 100, Once Upon A Time (Não muito, pois ainda estou no começo da série e eu realmente tento evitar spoilers), Saga crepúsculo, The Vampire Diaries.

    Enfim, eu acho que é isso. Não estruturei muito bem mas acho que deu pra vocês terem uma boa ideia sobre mim. Xoxo~



    Fernanda Fernandes mudou seu nome para Nanda Fernandes07/07/2014
    Nanda Fernandes mudou seu nome para Ann Fêr14/08/2016