Foto de mysteria
mysteria
ID: 443683
Cadastro:
  • 07/03/2014


  • "Question what the tv tells you

    Question what a popstar sells you

    Question mom and question dad

    Question good and question bad"

     

     

    Lista (que eu vou atualizar frequentemente) dos fandoms que eu estou participando/lendo sobre/interagindo atualmente:

    (Meus fandoms obviamente não se resumem apenas à esses listados, mas no momento esses são o meu foco)

    Harry Potter | Hunter x Hunter | Boku no hero academia | Hannibal | Yuuri!!! on ice (e animes de esporte no geral) | TMI/TID/Shadowhunters chronicles (excluindo a série - assisti a primeira temporada mas não estou a acompanhando atualmente) | Shingeki no Kyojin | Marina and the diamonds (e mais 4982498 cantores/bandas)

     

     

    Twitter | Perfil no AO3

     

    Bem, olá a todos.

    Meu nome de verdade não é Mysteria, como vocês - obviamente? - devem suspeitar. Mas vamos nos concentrar nesse pseudônimo por ora. Não sei em que quesito a minha idade seria relevante, mas tenho dezoito anos de idade. Sou uma mulher cis bissexual (nos termos pós-modernos pode-se dizer que eu sou pansexual), com uma grande preferência (90%, mais ou menos) por garotas.

    Não escrevo a tanto tempo assim. Fanfic mesmo, já pode ser contabilizado alguns anos. Apesar de nessa conta eu ter pouquíssimas histórias postadas, posso garantir que já tive experiências anteriores e que sempre procuro melhorar com o tempo, não importa o quão pequeno ele seja. Não sei se respondo às expectativas, mas sei que faço o meu melhor.

    Perdi um pouco a prática em relação à escrever histórias, pois por aluns anos eu apenas me foquei em ler fanfics em inglês. Devido a isso, uma grande parte do meu domínio sobre a língua portuguesa se perdeu. No momento, estou tentando reverter esse quadro através da postagem do máximo de histórias possíveis.

    Atualmente faço faculdade de psicologia, pois a minha obsessão pela mente humana é imensa. Estou curtindo bastante o curso, e se você está em duvida se deve ou não entrar, eu definitivamente recomendaria que sim. E em relação a treta psicanálise-tcc: psicanálise de cu é rola. 

    (Eu minto. Curto muito psicanálise e apesar de achar Freud um babaca machista às vezes, eu acabo por concordar em grande parte com o que ele diz. Ainda assim, não é a minha área.) 

    Sou fã de muitas coisas, e escrever sobre elas me dá prazer. Desde séries de televisão, passando por livros em geral, animes, artistas e indo até mesmo aos filmes infantis (Com destaque para os da Disney. Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar os filmes da disney). Gosto de escrever histórias, de dar vida aos personagens e a lugares que antes poderiam nem ao menos existir.

    Sou uma louca fissurada/obcecada por animes e Hannibal, porém possuo incontáveis fandoms. Por falar nisso, eu não tenho birra em relação à ships. Na verdade, eu sou quase a síntese de uma multishipper: Geralmente, os únicos ships de algum fandom que eu não shippo/não gosto são aqueles abusivos ou tóxicos. Tirando essas exceções, eu gosto de explorar as possibilidades de diferentes casais, e sou contra qualquer tipo de ship war. Também costumo me restringir à ler/escrever fics apenas dos meus OTPs, apesar de vez ou outra ler sobre outros casais também.

    Tento manter meu gosto em relação à livros e fanfics bem eclético. Assim como no caso dos ships, gosto de ler sobre tudo (Apesar de romances de época serem minha perdição). Vejo isso como um ponto positivo em mim mesma.

    Amo criar OCs e criar minhas próprias histórias do zero. Não sei porquê exatamente, mas sempre tive prazer em construir um personagem da minha própria mente e vê-lo se desenvolver aos poucos. Por isso, me apego demais aos meus OCs. E sempre que consigo uma brecha para acrescentá-los na minha escrita, eu o faço, principalmente quando eu estou RPGeando. É um prazer oculto meu. Se você me acompanhar, você com certeza vai ficar sabendo sobre pelo menos um dos meus personagens, querendo ou não. Então, peço desculpas adiantado.

    Recomendo que você não venha divulgar sua fanfic via MP (As pessoas ainda fazem isso? Deus, faz tento tempo que eu não uso esse site...). É extremamente grosseiro. Se eu estiver de bom humor e você tenha me mandado alguma fanfic de um dos assuntos que eu estou interessada, há uma possibilidade de eu ler, mas isso é raro. No geral, eu só iria te reportar mesmo, então por favor, se poupe o trabalho.

    De qualquer maneira, eu já enrolei demais até agora. Espero que essas palavras, apesar de não terem ajudado muito se você está tentando formar a imagem do meu caráter, tenham dado uma luz - mesmo que pequena - sobre a minha personalidade e sobre como eu sou.

    Ah, e se você vier falar comigo sobre Killua Zoldyck você é automaticamente meu novo melhor amigo.