Foto de Salazar Sonserina
Salazar Sonserina
ID: 443571
Cadastro:
  • 07/03/2014


  • Olá Meu Nome é Laís mais Pode me chamar de Lah ,lala ou Izz.

    Poterhead/grega/Chale 7/Sonseriana/Comersal da Morte/Clã Quileute/Hibrida(Vampira Original ,Transformo e bruxa sangue puro)/Distrito 5.

    Casada com:Tom Ridle(voldermort),Paul Lahote,Seth Clearwater,Emmet McCarter,Drago malfoy,Sam Uley,Damon Salvatore,Elijah,Kol Klaus Mikaelson,Jeremy Gilbert ,Percy Jackson e Aaron Whitlock.

    _____________________________________________________

    Somos astutos e buscamos o poder

    Orgulhos, não nos rebaixamos

    Nada nos impede de

    Sempre conseguir o que queremos

    Esperamos o momento certo para atacar

    Rimos dos mais fracos

    Ignoramos os idiotas

    Nós somos maus e adoramos

    Anossa amadaSonserina

    ->93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamasse de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam: Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu perfil

    ->10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.

    ->Se você faz parte dos 90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil.

    ->95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente.

    ->90% das adolescentes, quando vem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! - copie e cole isso no seu perfil.

    ->98% dos αdolescentes fumαm ou jά fumαrαm. Se você você fαz pαrte dos 2% que nuncα colocαrαm um cigαrro nα bocα, copie e cole isso no seu perfil.

    ->94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu perfil.

    87% das pessoas salvariam suas vidas e seus animais caso a sua casa pegasse fogo, ou tivesse uma enchente. Copie e cole isso em seu perfil se voce estaria ocupado salvando o seu computador.

    92% das adolescentes ficaram eufóricas por Edward ter voltado em Lua Nova; mas se você faz parte dos 8% se perguntado: POR QUE VOCÊ VOLTOU, CARALHO?! Copie, colee adicione seu nome no seu perfil. (by: Izz Ridle).

    O inicio também não e meu bye:Salazar sonserina



    SalazarLih mudou seu nome para Salazar Sonserina08/03/2014