Foto de Rackel Warlet
Rackel Warlet
ID: 443264
Cadastro:
  • 07/03/2014


  • Eu me chamo Rackel Warlet; tenho consciência de que é um nome completamente diferente e incomum, mas é a vida kkk. Bom, quando eu era menor, não entendia porque as pessoas achavam tão estranho a cada vez que eu o escrevia; o que resultava na típica pergunta: "Com ck? Eu nunca tinha visto algo assim antes!". Mas após eu perceber que isso de algum modo é legal, atualmente gosto muito do mesmo, pois me torna única. Sem dúvidas, agora, sou muito orgulhosa por tê-lo como meu!

    Eu tenho 17 anos, sou ariana e nasci em 08/04/2002. Infelizmente, meu pai falecera antes do esperado, eu era apenas uma criança imatura com 4 anos que insistia em preservar sua imagem como a mais reluzente estrela no céu. Até a época atual, relembro-me de lembranças resguardadas no baú tão vasto de minha memória, sobretudo de passagens tão saborosas em sua companhia, que, de quando em quando, aprecio muito poder resgatá-las e reviver os momentos tão preciosos e acolhedores junto a ele, nos estágios mais complexos de minha jornada. 

    Enfim, desde minhas primeiras formações e muito antes de tudo fazer sentido para mim, sempre tive uma alma artística dígna de uma menina sonhadora e sagaz em demasiado. Dança, música, teatro e desenho são minhas verdadeiras paixões no quesito de habilidades. Decerto, essas atividades expressam meus sentimentos de uma forma extremamente eficaz! Posso dizer que aprecio muito ler e escrever desde criança e, por isso, pretendo seguir com a carreira de escritora, juntamente com psicologia. Sou super fã da Marvel, principalmente do Homem-Aranha ❤ (Tom Holland é tudo de bom, haha) e dos Vingadores, é claro! Também curto muito filmes de animação como as princesas da Disney e essas coisas.

     Entre tantos fatos ainda incertos em minha vida, posso lhe afirmar com uma convencida convicção que minha meta mais importante é ter sucesso no que faço de melhor sem precisar me preocupar com o futuro salário. Acredito eu, que se uma pessoa escolhe uma profissão de seu gosto, irá, de uma forma ou de outra, executá-la muito bem. Assim, seu salário irá ser da quantidade do seu êxito e mérito por ter feito o seu melhor.

    Espero ter lhe dado alguma noção do que me tornei nos dias de hoje, principalmente do meu gênio ativo, até logo! 

     

    ❤❤