Foto de Mayhj
Mayhj
ID: 442440
Cadastro:
  • 05/03/2014


  • Bem, eu sou um pouco (tá bom, talvez um pouco mais que "um pouco") louca, amo Percy Jackson e Harry Potter e muitos outros livros mas essas duas são minhas favoritas, adoro desenhar e eu sou louca por Alice no país das Maravilhas.

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil

    Eu li muitos (muitos mesmo) livros e amei praticamente todos e concordo plenamente (nossa eu nunca escrevi isso) quando dizem que um leitor vive milhares de vidas.

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo, porra!" (nada contra as fãs dele)

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu perfil

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu perfil

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu perfil.

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    Agora, por favor faça o que você veio fazer porque eu tenho 99,8% de certeza de que você não veio aqui só para ler esse perfil, se não quiser que eu faça ou fale algo que você não goste.