Foto de Odette Swan
Odette Swan
ID: 441773
Cadastro:
  • 04/03/2014


  • Olá pessoa desconhecida que está visitando meu perfil por um motivo qualquer.

    Não vou dizer meu nome, até mesmo porque se você rolar esta página um pouco mais para baixo verá os nicknames que eu usei anteriormente junto a burrada que eu fiz de colocar meu nome verdadeiro. Tudo o que posso dizer é que sou uma louca de 19 anos, bailarina, cursando graduação e técnico em dança e escritora nas horas vagas (pelo menos eu tento). Sagitariana com ascendente em Peixes (eu tenho problemas), leitora e amante de filmes, dificilmente consigo acompanhar séries (falta de tempo), mas eu tento néa.

    Leio de quase tudo, quando leio sou muito seletiva (isso vale tanto para livros quanto para fics). Não vou colocar meus livros ou filmes favoritos, sou uma pessoa em constante transformação e nunca consigo definir algo do tipo "cor favorita". Só posso dizer que curto de tudo um pouco e só quem me conhece mesmo para saber (pufff, nem minha mãe sabe minha cor favorita).

    Se você está lendo isto, então veio ao meu perfil por, provavelmente, interesse às minhas fics (ou não). Sou muito chata com relação à fanfics, sou seletiva com relação à fandons e me desencanto fácil com erros de português e, dependendo, com o enredo (como se eu fosse o George R. R. Martin, amiga nos poupe). Escrevo umas fics aí, tenho algumas postadas e projetos que prefiro desenvolver melhor antes de começar a postar, um jeito mais fácil de conciliar minhas poucas horas vagas com uma escrita que não fique de qualquer jeito.

    Não sou o tipo de escritora que promete capítulos, pois sei que não vou conseguir cumprir. Prefiro estar terminando de escrever para postar alguma coisa (é por isso que não encontrarão muitas longs por aqui, estão todas sendo escritas e não vão ser postadas até estarem nas retas finais). Mas, enquanto não consigo compensar minha falta de tempo para com meus projetos maiores, deixo aqui ones e shorts para que a criação de minha conta no Nyah faça algum sentido além de acompanhar fics que eu tenho que revesar com os milhões de livros que eu insisto em ler ao mesmo tempo.

    Se você leu isso até o final e for algum conhecido, eu não me responsabilizo pelos danos.

    Se não for, beijos no heart ♥

    .

    .

    .

    "Deus dá o talento, mas é o trabalho que transforma o talento em gênio."

    Anna Pavlova



    AnaCarolRecalde mudou seu nome para Dark Angel04/03/2014
    Dark Angel mudou seu nome para Ana Carol Recalde11/05/2014
    Ana Carol Recalde mudou seu nome para Sweet Ballerina22/06/2014
    Sweet Ballerina mudou seu nome para Ana Carol Recalde28/07/2014
    Ana Carol Recalde mudou seu nome para Odette29/08/2014
    Odette mudou seu nome para Odette Swan29/01/2015