Foto de chullie
chullie
ID: 441643
Cadastro:
  • 03/03/2014


  • ☆ I'm a fuckin' fujoshi ☆

    Olá, pessoa que esta visitando o meu perfil! Não tenho muito o que escrever sobre mim, particularmente: não sou interessante. Mas lendo as minhas estórias, você pode perceber aspectos meus, sim. Eu trabalho com arte desde que me entendo por gente. Comecei com desenho, passei para escrita, fiz - e ainda faço - projetos de mangás... E agora, pretendo me formar no curso de Fotografia.

    Sobre as minhas histórias: São todas do gênero yaoi.

    O gênero yaoi é o meu foco, desde que comecei a fazer arte, por n motivos. E quando eu digo que escrevo apenas yaoi, não foco só no sexo. Sou extremamente romântica, não só em questões artísticas. As minhas obras tem um amor exagerado, acompanhado de muito drama, em sua maioria. O enredo sempre começa um tanto melancólico, clichê... Por isso, sempre gosto de pedir para que não julguem minhas histórias pela capa/sinopse.

    Até o momento, neste perfil, tenho uma fanfic AoKise (Aomine x Kise, de KnB) chamada Remember the urge- para ler, basta clicar no título. Tenho projetos futuros de fanfics, então vou fazer uma pequena listinha e deixar aqui:

    → Midorima x Takao (KnB).

    → Murasakibara x Akashi x Himuro (KnB).

    → Levi x Eren (Shingeki no kyojin).

    Kirishima x Yokozawa (Sekaiichi Hatsukoi).

    → Yuuri x Wolfram (Kyou Kara Maou).

    → Sebastian x Ciel (Kuroshitsuji).

    → Nezumi x Shion (No.6).

    *Ps.: Conforme forem postas as fanfics dessa lista, vou acrescentando o link.

    Há outros, mas foram apenas ideias vagas. Nesta lista, a maioria das fanfics já foram iniciadas, mas eu prefiro concluir uma por uma, até porque é difícil escrever várias histórias ao mesmo tempo, confunde... Como a AoKise era a primeira da lista, comecei por ela! Em todo o caso, espero que gostem das minhas estórias, comentem, favoritem e toda essa coisa que ajuda muito e dá um grande ânimo para mim. Afinal de contas: O pagamento do autor são os comentários dos leitores, certo? HAHAHA.

    Caso queiram entrar em contato, basta enviar uma mensagem!

    Pra quem tiver perfil no socialspirit, pode me adicionar lá → Kingchul.