Foto de Filha de Ares no D7
Filha de Ares no D7
ID: 440526
Cadastro:
  • 28/02/2014


  • sobre mim:

    Filha de: Ares ( seriooooooooooooo?)

    Distrito: 7 (nossa voces nunca saberiam se eu não avisasse)

    Facção: Audácia

    Casa: Sonserina (o corretor automático disse que o correto era soneira kkkkkkk)

    Fandons de bandas: Echelon (30 Seconds to Mars) e Smart Soldier/Soldier/sei lá (foi esse nome que eu achei na internet, mas é de Linkin Park :P)

    (não adianta perguntar, nãooo, eu nãooo sou Directioner caramba)

    Outras sagas cujo o meu like elas detém(fisolofei):As Crônicas de Nárnia, As Crônicas dos Kane, Criptoanimais (essa ninguém conhece, é da Fundamento, tem 4 livros e é bem legal, pesquisem), etc...

    não sei mais o que escrever :P

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.


    * Se alguma vez você realmente quis bater em alguém, copie e cole no seu profile

    * Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele ,copie e cole isso no seu perfil.

    * Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige, cole isso no seu perfil.

    * 90% da população quando vêum velhinho de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!"Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil.

    *Se alguma vez você começou a gritar com o livro,porque o Percy é muito lerdo e não entedeu uma coisa óbvia, copie isso e cole no seu perfil.

    *Se você já mandou alguém pro Tártaro, coloque isso no seu perfil.

    *Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu perfil

    (cof cof Draco Malfoy cof cof)

    * BOO!! Se você entende a razão dessas três letras me fazerem chorar, copie e cole isso no seu perfil, você é um verdadeiro semideus(a)

    (ta, n me faz chorar mas estava assim onde eu copiei e colei, então...)

    --------------------------------------------------------------------------------------

    Curiosidaes sobre Harry Potter:

    1 -Quando Arthur Weasley leva Harry Potter e seus amigos ao Ministério da Magia, eles tem de digitar os números de um código secreto num telefone. Arthur digita os números 62442. As letras abaixo desses números no teclado de um telefone normal soletram a palavra “magic”.

    2 -Se um trouxa avistar Hogwarts, ele veria apenas uma velha ruína com um cartaz escrito “Entrada probida. Prédio perigoso”.

    3 -Natalie McDonald, do livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, foi uma pessoa real. Era uma garota de nove anos.Residia em Toronto, no Canadá, e possuía leucemia. Ela escreveu uma carta a J.K Rowling perguntando o que aconteceria em seguida nos livros de Harry Potter, pois não poderia viver o bastante para conseguir lê-los. J.K respondeu à menina, mas esta faleceu um dia antes da chegada do e-mail. Em homenagem, J.K tornou Natalie uma estudante do primeiro ano de Hogwarts, sendo escolhida pelo chapéu Seletor a entrar para a Grifinória – a casa dos corajosos. Mais tarde, quando J.K foi ao Canadá para uma tour promocional de Harry Potter, visitou a família da menina.

    4 -O símbolo do Patrono de Hermione é uma lontra, porque J.K Rowling adora lontras, e se vê muito em Hermione.

    5 -O motorista e o condutor do Nôitibus levaram os nomes dos avós de J.K, Ernie e Stanley (Ernesto e Stanislau na versão em Português).

    6 -Os irmãos gêmeos Fred e George comemoram seu aniversário no Dia da
    Mentira: 1º de Abril.

    7 -Sirius Black ganhou este nome devido à estrela mais brilhante do céu noturno, que é Sirius, ou também conhecida por “A estrela do lobo” (The Dog Star).

    8 -Lilly Evans é o nome da mãe de Harry antes de casar-se com James Potter. Ela não tem parentesco algum com o personagem Mark Evans.

    9 -Dementadores não se reproduzem, mas crescem - assim como fungos - onde há tristeza.

    10 -Dumbledore é uma antiga palavra Inglesa para “abelhão”. J.K diz que combina perfeitamente para ser o cabeça de Hogwarts, por ser inteligente assim como um abelhão.

    11 -O menor nível de Bruxaria que um bruxo ou feiticeiro pode receber é o 12.

    12 -Normalmente, as crianças bruxas são educadas em casa, não vão a escola, até irem a Hogwarts aos 11 anos, pois não é seguro que elas pudessem guardar o segredo de suas verdadeiras identidades de seus colegas trouxas. Os Weasley, por exemplo, foram educados caseiramente pelo Sr. e Sra. Weasley.

    13 -Um bruxo só consegue ver um Testrálio quando já viu alguém morrer na sua frente.Harry só conseguiu vê-los em seu quinto ano, que foi o ano seguinte após ter visto seu amigo Cedrico Diggory morrer.

    14 -As quatro casas de Hogwarts correspondem aos quatro elementos. Grifinória é o fogo, Corvinal é o ar, Lufa-Lufa é a terra e Sonserina é água.

    15 -A câmera de Colin Creevey não trabalha à bateria, mas à magia envolta por Hogwarts.Ele revela as fotos a partir de uma poção mágica de revelação que permite que as figuras movam-se dentro da foto.

    16-O Professor Flitwick é muito pequeno porque é descendente de gnomos. Provavelmente por seu ta-ta-ta-taravô.

    17-Há aproximadamente 3.000 bruxos na Inglaterra.

    18 -Os membros da Ordem da Fênix comunicam-se com os seus Patronos. Eles são os únicos bruxos que sabem como usar seus espíritos guardiões para isso. Dumbledore foi quem os ensinou, pois foi quem inventou esse método de comunicação.

    O Patrono é um ótimo mensageiro, pois é efetivo contra as Artes das Trevas, não é atrapalhado por barreiras físicas (o Patrono atravessa qualquer coisa), e cada um é único – portanto nunca há dúvidas se a mensagem recebida é da pessoa certa, ou se foi enganado.

    19 -Há dez diferentes espécie de dragões no mundo mágico de Harry Potter.

    21 -O segundo nome de Harry é James, o de Hermione é Jean, o da Gina é Molly (por causa de sua mãe) e o do Rony é Bilius.

    23 -J.K Rowling e Harry Potter tem a mesma data de aniversário: 31 de Julho.

    24 -Magia não pode trazer pessoas mortas de volta para a vida. Portanto, não importa o quanto um bruxo se torne poderoso, ele nunca poderá ressuscitar ninguém.

    25 -O animal em que um animago transforma-se é uma reflexão de sua personalidade.

    26 -Nick-Quase-Sem-Cabeça foi decapitado por praticar odontologia errado.Ele estava tentando deixar mais liso os dentes de Lady Greeve, mas ao invés, acabou deixando-os com aparência de presas (Enobaria like this :v). O executor bateu com seu machado 45 vezes na cabeça de Nick, e ainda assim não conseguiu extraí-la totalmente de seu corpo.

    28 -Há mais coisas por trás de tia Petúnia do que imaginamos, mas ela não é uma decepção – o fruto de uma família de bruxos que não consegue praticar magia si mesmo.

    31 -Se J.K Rowling escrever um oitavo livro de Harry Potter, seria uma enciclopédia do mundo mágico, no qual ela usaria todo o material extra que ficou fora dos livros.

    33 -West Ham United é único time de futebol mencionado nos livros, em homenagem ao amigo de J.K, Troy, que torce para o time.

    4 -Para os bruxos, gnomos de jardim são pragas assim como as toupeiras são para os trouxas, pois também comem a raiz das plantas e deixam pequenas pilhas de terra para trás.

    35 -O Quadribol começou no século XI num local chamado Brejo de Quidditch, que não está marcado no mapa trouxa porque os bruxos enfeitiçaram o local, tornando-o impossível de localização.

    Originalmente era um jogo muito bruto. Era jogado sobre um cabo de vassoura, e existia apenas uma bola: uma goles.

    36 -Pirraça (Peeves) nunca foi uma pessoa real, um humano. Não é um fantasma, mas é um espírito indestrutível, que está sempre provocando caos. Ele desparafusa candelabros, derruba bengalas e causa confusão nas pessoas.

    37 -No dinheiro trouxa, um galeão vale cerca de £5, ou seja, cerca de uns 13/14 reais.

    38 -O que um pufoso mais gosta de comer são os materiais constituintes de vagões de trem (como rodas, molas, cilindros de freio, etc).Um pufoso é uma grande bola de pêlo amarela, da qual um tentáculo emerge quando está procurando por comida.

    40 -O gato de Hermione, Bichento, é um meio-amasso.O amasso é uma criatura da família dos gatos, muito inteligente, que tem a capacidade de farejar pessoas suspeitas muito rapidamente, e reage mal a quem não gosta. Por outro lado, é um animal de estimação adorável quando gosta de seu dono. Bichento foi o cruzamento de um amasso com um gato.

    41 -Originalmente, o nome dos Comensais da Morte era Cavaleiros de Walpurgis.

    42 -O miolo da varinha de Hermione é feita de cordas de coração de dragão.

    29 -Uma guerra tomou lugar no mundo mágico ao mesmo tempo da Segunda Guerra Mundial trouxa. O malvado bruxo Grindenwald foi finalmente derrotado por Dumbledore em 1945 – mesmo ano da queda de Hitler.

    30 -Uma pena de escrever mágica detecta o nascimento de cada criança bruxa e registra num livro. Depois, Professora McGonagall envia uma coruja a cada criança, quando esta completa 11 anos.

    43 -Demelza Robins, a artilheira do time de Quadribol da Grifinória em O Enigma do Príncipe, recebeu este nome por causa da casa de caridade que Daniel Radcliffe ajuda: Demelza House Children’s Hospice, que cuida de jovens doentes.

    44 -Tiago, Sírius, Remo e Pedro chamavam a si mesmos de Marotos. Daí o nome para o Mapa do Maroto.

    45 -A atriz que deu vida a Murta Que Geme tem 45 anos atualmente.

    47 -Os personagens das pinturas podem apenas mover-se para as pinturas em que estão retratados.

    48 -O miolo das varinhas de Hermione, Rony e Harry formam juntos os três miolos de varinhas Olivaras.

    49 -Um professor sempre é diretor da casa a qual pertenceu quando estudou em Hogwarts. Como exemplo, Snape é o professor diretor da casa Sonserina. Assim, é certo que foi um estudante da Sonserina quando jovem. Minerva pertenceu a casa da Grifinória, Sprout a Lufa-Lufa e Flitwick a Corvinal.

    50-O nome em inglês do gato de Hermione é Crookshanks.

    eu sei q os números estão uma bagunça, mas eu vou corrigir depois :v



    Filha d Ares no D12 mudou seu nome para Filha d Ares no D712/04/2014
    Filha d Ares no D7 mudou seu nome para Filha de Ares no D714/11/2014