Foto de Mel Armstrong
Mel Armstrong
ID: 440115
Cadastro:
  • 27/02/2014


  • “É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.” (Clarice Lispector)

    —______________________________________________________

    Bem vindos ao meu perfil, meus caros leitores ou desconhecidos de plantão!

    Meu nome é Melissa (Mel.Armstrong). Muito prazer.

    *Sou amadora em questão de escrever fics (porém, podem apostar que eu me esforço muito, ok?), e, sem dúvidas, leitora mais do que oficial, principalmente de fics SasuSaku.*

    Possuo muitos “hobbies”, principalmente, quando se trata de ler, escrever ou desenhar (Rabiscar, melhor dizendo hehehehehe’). Adoro filmes de comédia romântica, aventura, ação e sou fanática por filmes de terror e suspense, em especial "The Woman in Black" (A mulher de preto) - Super recomendo. Não possuo gêneros de livros preferidos. Na verdade, acho que eles acabam se parecendo com os temas dos filmes. Em questão dos gêneros nos quais eu gosto de ler, eu prefiro romance, drama, suspense e um pouquinho de hentai (Eu também sou humana, não me julguem.).

    Tenho fortes relacionamentos com certas séries, como The Vampires Diaries (Diários de um vampiro), The Walking Dead -Amo demaaais -, SuperNatural (Sobrenatural) e Breaking Bad.

    Amo comidas calóricas, não tenho medo de engordar e me orgulho muito de admitir: Sou uma comilona de carteirinha, além de ser chocólatra e cocólatra (para aqueles que não sabem: “ser cocólatra” é possuir um vício em Coca-Cola, um erro muito comum ultimamente).

    Sou extremamente viciada em animes e mangás! Adoraria viajar no mundo dos animes e conhecer meus ídolos: Sasuke Uchiha (Naruto), Levi Rivaille (Shingeki no Kyojin), Renji Abarai (Bleach), Byakuya Kuchiki (Bleach), e muitos outros “seres” perfeitos existentes.

    Eu gostaria muito de ter meus próprios cachorros e gatos, mas como resido em um apartamento, o espaço é muito pequeno. Sou vidrada em músicas internacionais (americanas e japonesas). Meus estilos musicais? Todos possíveis, mas tenho um em especial: Rock. Iron Maiden, Evanescence, Linkin Park, SOAD, Breaking Beajamin, Slipknot (em especial a música "Snuff" ♥) entre outras bandas. Possuo, também, uma “queda” por músicas melodramáticas, como "My Immortal" do Evanescence.

    Sei tocar um pouco de piano e violão. Mas, não gostaria de possuir uma carreira profissional como musicista (ou músico), afinal eu tenho outros planos para o meu futuro, porém, ainda desejo aprender a tocar violoncelo, bateria, guitarra e, talvez, violino.

    Odeio admitir, mas não possuo dotes culinários! Se algumas de vocês pensarem: “Nossa, ela não sabe nem fazer ‘miojo’ (macarrão instantâneo) ou um ovo frito?” Eu já estou respondendo adiantado: “Não, eu não sei.” Ponto final e encerrou o assunto, ok? Mas, se vocês querem explodir a cozinha da sua mãe ou da sua avó, podem contar comigo... *-*

     

    Acho que vocês já têm uma boa impressão de mim, não é mesmo?

    —____________________________________________________________

    “De um mundo imaginário, criaremos nossa própria realidade.”

    Mel.Armstrong



    Melissa Armstrong mudou seu nome para Mel Armstrong23/03/2015