Foto de Gabii Torres
Gabii Torres
ID: 439493
Cadastro:
  • 26/02/2014


  • Sonhar é a palavra que leva os ventos dos campos até meus pulmões ^^

    Sonho até demais, muitas vezes as pessoas tem que pegar meus pés antes que eu voe além das nuvens, correndo o risco de não pousar mais em terra firme. Quase sempre os sonhos são relacionados com o teatro, música, escrita e tudo que tenha a ver com artes (por exemplo fazer um musical para a Broadway).

    Fui criada nos galpões do RS, sempre andando de cavalo e comendo um bom churrasco sentada na grama. Posso afirmar com letras maiúsculas: NENHUMA AR É IGUAL AO DOS CAMPOS DO RS.

    Outra coisa que gosto é biologia, me interessei por essa parte quando percebi que não me sentia enojada ao ver pessoas feridas ou videos de cirurgias enquanto minhas amigas saiam correndo. Isso me fazia bem, pensar que tinha algo em que eu era boa, mas este espaço foi deixado quando eu conheci as artes.

    Sou uma pessoa inovadora, gosto de coisas novas e ideias bem planejadas. Não sou do tipo que segue a moda, se estiver na moda usar certo tipo de calçado ou ler certo tipo de livro eu não vou me interessar, provavelmente vou pensar no assunto quando a "febre" passar um pouco. Talvez por isso sempre fui a última a saber sobre as coisas.

    Agora cabe a você encaixar este texto na primeira frase!!



    Gabi Torres mudou seu nome para Gabii Torres06/03/2014