Foto de Lara Green
Lara Green
ID: 438827
Cadastro:
  • 24/02/2014


  • Olá, é melhor eu já começar dizendo que não sou muito boa em auto descrição. Acho que vou começar falando dos meus interesses... Para um filme, livro ou série me agradar precisa de uma boa história, não importa o gênero, se tiver uma história que me interesse eu leio ou assisto com prazer. Eu gosto muito de animações, mas animações com uma história bem elaborada, por isso eu posso dizer que gosto de animes, porém não sou necessariamente uma "Otaku", o que me agrada nos animes é como os japoneses colocam uma história séria em uma animação, mas assisto pouquíssimos animes (dá para contar nos dedos :-P ).

    Eu não sei o porquê mas tenho um grande interesse por coisas antigas, acredito que é porque meu pai me fez gostar de muitas coisas que ele gosta e eu acabei virando fã de coisas com "mais época", por assim dizer. Gosto muito de "O Senhor Dos Anéis", é extraordinário como Tolkien (o autor) conseguiu criar um universo de fantasia completo.

    Além da fantasia se tem algo que eu gosto é de histórias policiais. Sou apaixonada por romances policiais, prefiro os de Aghata Christie, ele consegue fazer tramas quase que perfeitas, é um livro antigo sim, mas já dei minha explicação.

    Então... Eu acho que isso é um resumo, se quer saber sobre alguns animes que eu gosto, já que mencionei tanto acima, eu gosto de Yu Yu Hakusho, Samurai X e Sword Art Online, claro, não vou me esquecer de Cavaleiros Do Zodíaco, que é meu preferido e sempre ocupará um lugar no meu coração.

    Mas chega de falar de animes, eu gosto de uma série britânica chamada Sherlock, por que eu acho que é a melhor série policial que eu já vi (não que eu já tenha visto muitas, rsrs).