Foto de SeriousWriter
SeriousWriter
ID: 438294
Cadastro:
  • 23/02/2014


  • Sou um cara muito complexo, então vou deixar algumas informações aqui :v

    Sou cinéfilo,grande leitor,adoro seriados e apaixonado por música.

    É muito dificil dizer qual meu filme preferido, há tantos, gosto de filmes que tenham algo a nos ensinar, um exemplo que gosto de usar é Jogos Vorazes, aprecio a forma como Suzanne Collins criou os personagens e o cenário, a história tem um fundo social muito amplo e é disso que gosto :v

    Livros, convenhamos, é uma das melhores coisas do mundo, não vou dizer quais são os meus livros/sagas preferidos, vou deixar aqui alguns dos autores que gosto e vocês já vão sacar quais são os livros: Rick Riordan (Tio Rick para os intimos :p), J.K Rowling (já vi mais do que HP, e ela, de fato provou ser uma excelente escritora), Cassandra Clare, Suzanne Collins, Sthepen King (de fato é um 'Rei'), Robert Kirkman, C.S Lewis, George R.R Martin, John Green (ele é um cara legal :v), Dan Brown (esse cara é incrivel), J.R.R Tolkien, Pittacus Lore, Barbara Morais (sim, uma brasileira, vale conferir), e alguns outros que não me lembro no momento (tenho uma memória péssima)

    Seriados são uma ótima coisa para ver aos finais de noite, tenho minha programação semanal de seriados :v

    Assisto TWD, e certamente é uma série que eu defendo com unhas e dentes, pois, as pessoas acham que TWD é só zumbi e tals, mas não, não é, primeiro que a classificação de TWD não é como ficção cientifica, é como Drama, e realmente é isso que TWD mostra, a realidade em um momento apocalipctico, e isso é algo que me fascina. Gosto de Revenge, aquela série é fantastica, sempre me surprendo com tudo o que se passa na história, gosto muito. The Big Bang Theory, quem não ri com aquilo? Acho que o Sheldon foi inspirado em mim, só acho e.e é uma série muito legal. Alguns não diriam que é uma série, mas assisto muitos programas musicais e meu preferido é The Voice, não The Voice Brasil, THE VOICE, o original, não que o brasileiro seja ruim, mas não se compara com o original :v

    Música, quem não se inspira com música não está vivo! Gosto de Indie, Pop, Pop-Rock. Minhas bandas favoritas: Imagine Dragons, Coldplay, 30 Seconds to Mars, One Republic. Prefiro cantoras, por que elas são simplesmente divas: Beyonce, Lady Gaga, Katy Perry, Shakira, Rihanna,Adele,Avril Lavigne,Demi Lovato,Florence,Pink, Christina Aguilera e outras :v Gosto dos caras que cantam também: Bruno Mars, CeeLo Green, Adam Levine,Matthew Bellamy e outros.

    Gosto de assistir seriados e filmes em inglês, por que o aúdio original é sempre melhor. Ouço músicas em inglês e espanhol. Sí, yo hablo español.

    Se você leu até aqui é por que está me stalkeando :v brinks, obrigado por ter lido!

    E acho que sou bipolar '-' sim, eu sou :v



    SonOfPoseidon mudou seu nome para SeriousWritter04/04/2014
    SeriousWritter mudou seu nome para SeriousWriter01/08/2014