Foto de scorpionns
scorpionns
ID: 43758
Cadastro:
  • 17/04/2010


  • Geminiana, com ascendente em Capricórnio e Lua em Gêmeos.

     

    Se hoje estou aqui escrevendo mil e uma coisas, a culpa é deles.

    Não que eu tenha sido obrigada, mas quando essa história de ler e escrever fanfic aconteceu na minha vida eu ainda era uma “criança” que brincava nas comunidades do Orkut, na qual eu li uma história ficcional pela primeira vez. Que dia doce aquele! Naquele momento pude sentir que fui mãe desde cedo, assistindo seus filhos criarem forma e crescerem por si só, como se fosse um bolo de chocolate. Brigava, ria e chorava com os meus filhos e como uma amiga, zoando com suas palhaçadas.

    Foi em algum momento de 2010 que eu percebi que eu já estava apaixonada.

    Apaixonada por ler histórias criadas por pessoas maravilhosas, por personagens que viravam minha vida do avesso e principalmente por escrever. Entretanto, viver dessa paixão não é fácil. Chegou um momento que tudo parecia uma montanha russa, cheia de looping’s e altos e baixos, deixando tudo uma grande confusão.

    Mas eu não desisti deles, apenas dei um tempo. Tempo pra pensar e respirar, viver outras coisas e outras vidas. Não me leva a mal, o problema não é você... Espero que não desista de mim, porque eu não desisti de vocês. Estarei sempre aqui, velando por nossos sonhos.

    Fandons: cdz, drr!, haikyuu, knb, naruto, hetalia, originais, teen wolf, south park, marvel, dc comics, pjo/hdo e bandas.

     

    Qualquer coisa chama lá na MP.

    Tenho conta em outros lugares, como fanfiction net, wattpad e social spirit. :)

    Twitter

    Tumblr 1

    Tumblr 2

    Diary

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    *CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA:"Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais foda do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, porra! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes ate a alma! "Se você ama o Itachi cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

     

    *CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada:" Quando te perguntam o motivo pelo qual vocêgosta do Madara você deve apenas dizer:Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventara palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara. "Se você ama oMadara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    PS: Se você ama MadaIta, pega as duas campanhas cola no perfil e junta os dois! Ate juntar as campanhas deles é fantástico... Que dirá também juntá-los nos Lemons da vida!;D



    Reehb1 mudou seu nome para Obscene25/12/2012
    Obscene mudou seu nome para Luke Rodrigues19/07/2013
    Luke Rodrigues mudou seu nome para Lukas Vargas05/09/2013
    Lukas Vargas mudou seu nome para Evil Twin18/01/2014
    Evil Twin mudou seu nome para scorpionns08/03/2018