Foto de Felipe Santos
Felipe Santos
ID: 436909
Cadastro:
  • 19/02/2014


  • Olá, meu nome é Felipe Santos, gosto de animes, mangas, e de sagas literárias, principalmente de Percy Jackson e os Olimpianos. Que foi o principal responsável pela minha paixão pela leitura. Sou um mero alguém que escreve em suas horas vagas, e que gosta de compartilhar suas historias com outras pessoas.

     

    ''Dor , o único caminho para a verdadeira paz. Não importa o quanto as pessoas dizem compreender umas as outras, elas não se importam ou compreendem verdadeiramente o que a outra pessoa sofre. Quando uma pessoa sofre , as outras a ignoram e continuam com suas vidas sem se importar. Apenas quando elas sofrem a mesma dor , elas se entendem verdadeiramente uma as outras. Apenas aqueles que realmente sentiram a dor, podem desejar a verdadeira paz..''. - Uzumaki Nagato

    Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista:danyan, Zutara Lover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i always change my penname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby,Daniel Moutinho, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours now not counting the few hours of sleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii, Aninha Cristal, Naty_Uzumaki, Tiger, Kyra, Daniel Moutinho, Felipe Santos,

     

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?". Copie e cole isso no seu perfil

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu perfil.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    92% das adolescentes fariam qualquer coisa pra ganhar um autografo de Stephanie Meier, se você é dos 8% que fariam o mesmo somente pra ganhar um autografo de Masashi Kishimoto, copie e cole isso no seu profile.

    >80% das Moleques que prefeririam ter uma viagem para a para os Estados Unidos da America, se você faz parte dos 20% que preferiria ir para o Japão, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no seu profile não adianta de nada, mas você continua fazendo isso, copie e cole isso no seu profile.



    felipe santos mudou seu nome para Felipe Santos10/09/2014