Foto de Lily Potter
Lily Potter
ID: 436493
Cadastro:
  • 18/02/2014


  • Bom vamos tentar novamente, eu já tentei fazer isso umas cem vezes mas nunca deu certo.

    oi eu sou uma garota como qualquer outra por ai, eu amo ler, comer, dormir, escrever fics mesmo nunca postando, assistir filmes, series e animes. Gosto de jogar vídeo-game, sou meia moleca mas quando tenho que me arrumar para tipo uma ocasião muito especial mesmo eu ate que viro mais menininha.

    Sou muito sonhadora e vivo no mundo da lua, mas também sou muito inteligente só que sou também muito preguiçosa, eu sou um puco ( muito ) loca, tenho três melhores amigas locas também e dois melhores amigos que as vezes eu fico me perguntando como eu pude virar melhor amiga deses imbe***?! mas ai me lembro de que se eu fosse normal a vida não teria grassa.

    Sou semideusa, sonserina, casadora das sombras, narniana etc.

    E bom acho que é só!

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem azul copie e cole isso no seu perfil.

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu perfil.

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo, porra!"

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu perfil

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.



    precabeth lovato mudou seu nome para Filha do sol e da lua14/04/2014
    Filha do sol e da lua mudou seu nome para Lily Luna Potter08/11/2014
    Lily Luna Potter mudou seu nome para Alasca Potter Malfoy09/04/2015
    Alasca Potter Malfoy mudou seu nome para Lily Potter02/03/2016