Foto de Lexi St Servian
Lexi St Servian
ID: 435616
Cadastro:
  • 16/02/2014


  • "You and I are so much alike"

    Uma coisa importante que preciso dizer sobre aquela fanfiction "You and I are so much alike". Não sou eu quem a escreveu :/

    Foi a minha amiga, mas por ela ser uma completa hater de ShikaTema, ela não quis postar na conta dela. Ela escreveu a fic especialmente para mim ♥

    Conversamos e chegamos a conclusão de que não há significado em escrever uma fanfiction tão fantástica como aquela e não levar créditos por isso. Então eu apaguei ela daqui da minha conta e logo ela estará postando na conta dela!

    Sem falar que eu estava começando a ficar desesperada com a quantidade de gente que me mandava MPperguntando quando eu escreveria novamente! De qualquer forma, amigos, era só isso mesmo! Créditos à incrível Split-sama, a fanfiction é da autoria dela! Ela só fez um esforço imenso para não vomitar enquanto escrevia a fanfic para mim! kkkkk

    -

    Quem sou eu: Não há como me definir em palavras, mas o mínimo que posso fazer é dizer que sou uma pessoa muito calma, respeitosa, simpática e que adoro, do fundo da minha alma, escrever e ler! Não gosto de ler tanto quanto gosto de escrever, mas ainda, sim, gosto. Principalmente se forem ShikaTema fanfictions!

    Do que eu gosto: Basicamente, sou uma pessoa neutra. Não vou ficar reclamando ao mundo sobre as coisas que gosto e não gosto (só às vezes hehe). Mas eu gosto de pessoas simpáticas, autores que sejam queridos com seus leitores (sem aquela brutalidade de “se vocês não deixarem review eu não posto nunca mais. Não sou empregada de ninguém. Ah, vocês não deixaram review? Vou excluir essa droga de fanfic então, etc...”). Gosto de pessoas que saibam respeitar, pois respeito é uma das poucas qualidades das quais eu exijo de uma pessoa próxima de mim. Eu também gosto de ShikaTema, muito! Acho que já deu para perceber, né?

    Do que eu não gosto: De falta de respeito. De haters que não sabem respeitar e já chegam com as mãos cheias de pedras quando alguém apoia um casal que eles não gostam. Lógico que há casais que eu odeio, mas eu sei discutir sobre isso de forma madura e não começar a ficar estressada e falar mal... Não tem problema xingar as vezes, mas ficar usando argumento pesado é algo chato. Também não gosto de pessoas grosseiras e falsas, ou que só se aproximem de você por interesse.

    Eu adoro casais como: ShikaTema, SasuTema, NaruTema, HidaTema, ItaTema, DeiTema, SasoTema, NejiTema, KibaTema, NaruSaku, GaaSaku, NejiTen, KankuIno, GaaIno, LeeSaku, ShikaIno, ItaIno, NaruTen, HidaIno e entre outros casais! Adoro casais que diferem com a Temari (amo ShikaTema, mas algo diferente nunca faz mal a ninguém)!

    ShikaTema: Não me importa se Masashi Kishimoto disse que ele não quer Shikamaru em um romance com a Temari e que ele já tenha admitido - em um vídeo - que ShikaTema nunca irá acontecer! Para mim, Shikamaru e a Temari se encaixam de forma perfeita! A química entre eles, tudo... É tão mais real do que qualquer outro casal de Naruto

    O que gosto em fanfictions: Adoro ler fanfictions com um enredo bem planejado, com a escrita e o português impecáveis e com bastante mistério e romance! Também abro algumas exceções para Darkfics, mas somente se a fanfic for realmente boa e atrair a minha atenção. Ou se tiver ShikaTema, ou só a Temari mesmo! Para mim não há problema!

    -

    Eu aceito divulgações. Então se quiser me recomendar alguma fanfic para ler, vá em frente!



    Temari Nara mudou seu nome para Lexi St Servian16/03/2014