Foto de YuiSama
YuiSama
ID: 435579
Cadastro:
  • 16/02/2014


  • Nem tudo foi ruim escrita por YuiSama

    Nem tudo foi ruim
    O trabalho de um ídolo é sempre bastante complicado, especialmente quando têm dias que corem mal. Pois, Syo Kurusu, estava num desses dias, simplesmente um dia horrível. MAS quem disse que um dia que começa mal não pode acabar possa acabar bem?
    Afinal um senpai dedicado está sempre disposto a ajudar o seu kouhai...
    Categorias: Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
    Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

    10 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Querido diário... escrita por YuiSama

    Querido diário...
    Querido diário...

    Eu sei que isto é coisa de rapariga, realmente sei e como sei que é, pois um rapaz só sente que isto é coisa de rapariga quando esta a escrever uma coisa destas, é vergonhoso mesmo... espero que nenhum dos meus amigos veja isto...

    Bem... como dá para reparar é a primeira pagina que escrevo, mas na verdade também planeio ser a ultima... preciso de desabafar certas coisas, por isso diário partir de agora serás o meu melhor amigo, a pessoa que irei desabafar certas coisas que nunca poderia conta aos meus amigos, serás o meu ponto de abrigo! Iras guardar todos os meus segredos não é? Estou a confiar em ti... espero que isto fique simplesmente entre nós certo?
    Categorias: Shingeki no Kyojin
    Gêneros: Drama, Shounen-ai, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Just a Dream escrita por YuiSama

    Just a Dream
    __...A outra promessa era... Que isto vai ser um até logo nee? _ os olhos agora já não se conseguiam manter abertos, mas ele ainda estava vivo... Mesmo que por um fio, pois estava à espera da resposta de Levi para poder ir em paz...

    __Claro pirralho, isto é um até logo, eu... Eu prometo _as palavras saíram sofridas na voz do Corporal, que apenas via um último sorriso no rosto de seu amado por conta de seu apelido.
    Categorias: Shingeki no Kyojin
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi

    19 favoritaram   11 acompanhando