Foto de Micheli
Micheli
ID: 434556
Cadastro:
  • 14/02/2014


  • Um amor perdida escrita por Micheli

    Um amor perdida
    Era uma vez além do céu poderia explicar... uma garota cheia de sonhos viciada em tecnologia que lhe proporciona cai em uma outra dimensão desconhecida lá tudo que conhece são as mesmas pessoas que conhece aqui. Ela só não sabia que seu coração tinha outros planos um padre invadiria seus pensamentos e uma estória de amor seria escrita ela teria que ir em busca do tesouro ou voltar pra casa onde sempre foi seu lugar.Qual será a sua escolha no final?
    Categorias: Carinha de Anjo
    Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    2 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Só não sabia que era você escrita por Micheli

    Só  não sabia que era você
    ''Tudo começou com uma mentirinha mas o que ele não sabia que seria ela''

    Duda um garoto de quinze anos havia se apaixonado pela primeira vez ou achava por Pata uma menina simpática que mora no orfanato no raio de Luz com as outras meninas e tem como melhor amiga Cris com quem compartilha seus sonhos, medos, são melhores amigos e jamais pensou que pudesse contar com ajuda de sua melhor amiga para fingir ser sua namorada de mentirinha e tudo que começou com uma falsa mentira não sabia que aquela menina seria o que tanto procurava.
    Categorias: Chiquititas
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Good For You escrita por Micheli

    Good For You
    Âmbar Smith tem dezessete anos tem tudo que uma garota sonha rodeada de luxo e riqueza sendo bonita, elegante e educada, com a chegada de Luna em sua vida parece desmoronar tudo começa a dar errado em sua vida, a começar pelos castigos de sua madrinha que a proibiu de ser patinadora, diminuiu seus cartões de créditos tudo por causa da Luna, ela odeia ser contrariada bem o assistente da família Reinaldo se vangloriava afinal a menina nunca fora educada sempre foi fútil e mimada e sempre que estavam perto um do outro era discussão na certa. Um dia numa noite chuvosa onde todos os empregados dormiam havia um na cozinha tomando chocolate quente bem ele presenciou uma menina frágil e não imaginavam que surgiria algo maior entre os dois e lutariam por esse amor até o fim afinal os opostos se atraem.
    Categorias: Soy Luna
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Primeiro Amor escrita por Micheli

    Primeiro Amor
    Sabe não escolhemos por quem se apaixonar onde e nem quando apenas a certeza que ele está ali bem diante dos seus olhos mas o medo atrapalha e como...É o que diga Mateus é filho da dona Gema um cara de vinte e dois anos que já está na faculdade eu nem tô no segundo ano...Não posso competir com uma mulher que o Mateus vive babando e ela nem dá bola e já eu estou aqui e ele nem olha pra mim.
    Meu primeiro amor ,meu melhor amigo será que algum dia terá olhos pra mim?
    Categorias: Além do Tempo
    Gêneros: Romance, Amizade

    6 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Por Amor escrita por Micheli

    Por Amor
    POR AMOR
    Sua fé abalará por ela?

    ‘’Eu te amo quando considerar errado amar . Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar ’’.
    Tati Bernardi.



    Categorias: Violetta, Vitória
    Gêneros: Romance, Amizade

    2 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Simplismente Amor escrita por Micheli

    Simplismente  Amor
    Madhavi é uma adolescente indiana que por muita insitência seus pais que seguem antigas culturas deixaram que sua filha trabalhasse numa empresa de telefonista .Ali ela passava por americana e ajudava seus clientes e vendia produtos,mas um dia acaba recebendo a ligação de um brasileiro para passar uma enorme conta para um estrangeiro .Sem perceber o destino fazem que se tornem amigos mas Madhavi não esperava se apaixonar pelo assassino das flechas;
    Categorias: Vitória
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Nunca é tarde para o amor escrita por Micheli

    Nunca é tarde para o amor
    Clara Oswald é uma famosa dançarina de uma boate mas um certo doutor aparece em seu caminho e mais velho ele tem uma cabeça dura ,um pouco rude e não aceita ser desafiado por ninguém mas quando a conhece se apaixona e quando ela se entrega para aquele amor tudo que ele quer é achar uma solução para poderem viver esse amor.
    Categorias: Doctor Who
    Gêneros: Romance

    3 acompanhando