Foto de AngelineWayne
AngelineWayne
ID: 433857
Cadastro:
  • 12/02/2014


  • "Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom."

    Hey!

    Eu amo The Walking Dead, Percy Jackson, Heróis do Olimpo, Jogos Mortais, Harry Potter e The Big Bang Theory (Bazinga). Sou filha de Hades e da Sonserina, me julguem u.u

    Sou chocólatra, viciada em sorvete, cupcakes e cookies. Doritos é a melhor coisa do mundo. Se vc não gosta de nenhum dos itens acima, eu espero que o Jigsaw te encontre e você tenha uma morte lenta e dolorosa.

    Se você não é normal, se orgulhe por ser diferente e Hakuna Matata!

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares. Se você faz parte dos 5% que ligam o foda-se pra isso e não tem nada pra fazer da vida além de ler fanfics se orgulhe novamente.A maioria das meninas entre 12 e 16 anos se preocupa em deixar o cabelo em perfeito estado, ficam horas escolhendo que roupas vão usar,não falam palavrão e deixam o quarto arrumadinho. Eu sou uma pessoa que sai na rua, esteja o cabelo bonito ou feio, pego a primeira roupa que vejo, falo palavrão pra caralho e já me perdi dentro do meu quarto 43 vezes.

    Quando eu for ao Empire State Building, em Nova York, vou falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar". Se vc também faria isso fique orgulhoso por ter um nível de sanidade mental igual ao meu!

    Então... Falow Brothers.

    Bjoos :*

    "Malfeito feito!"



    GabiCookie mudou seu nome para GabiCupcake12/02/2014
    GabiCupcake mudou seu nome para AngelineWayne01/04/2014