Foto de Hi Hiddy
Hi Hiddy
ID: 433596
Cadastro:
  • 11/02/2014


  • Praticamente inofensiva e muito aleatória.

    Gosto muito de ler e, na verdade, existem outras poucas coisas que me deixam tão feliz quanto terminar um bom livro. Ah! Como é bom entrar em mundos completamente diferentes dos meus e lutar contra aliens malvados, robôs sem as Três Leis da Robótica em funcionamento e derrotar o Lorde das Trevas. Acho incrível como você pode ser qualquer pessoa e estar em qualquer lugar do universo apenas lendo um livro, é uma hábito fantástico que não pretendo largar nunca mais.

    Nunca tirei notas boas, mas sou considerada nerd pelos professores e pelos demais companheiros de classe mesmo assim. Essa ligação entre gostar de coisas boas, ser relativamente quieta e respeitar os mais velhos, então, devem ser características dos nerds. Sendo assim, o mundo podia ser mais nerd, seria um sonho.

    Gosto pra caramba de pizza e sorvete de flocos. Eu me apego muito aos personagens, tenho uma lista enorme dos meus favoritos. Choro, rio, comemoro e sinto as dores de todos eles, o que as vezes passa a imagem errada da minha pessoa para terceiros: não precisa me informar que eles são fictícios e que nada dessas coisas é real, eu sei disso. Não vivo no mundo da lua por me apegar a eles, pelo contrário, acho que eu gostar tanto assim de pessoas que nem existem me faz uma pessoa melhor. Se consigo me importar com seres imagináveis, imagina o que não faço pelos meus colegas reais?

    Por isso, não falem sobre Fred Weasley perto de mim se não quiserem me fazer chorar e muito menos sobre Ninfadora Tonks e Remus Lupin! Amo o Doctor, com qualquer rosto e personalidade. Moriarty é o meu cinnamon roll que precisa ser protegido. Legolas e Aragorn são meus crushes da vida e merecem toda a felicidade. Chekov é uma gracinha que ficaria lindo na minha estante. Han Solo é o cara mais lindo de toda a galáxia. E tem como alguém, por favor, cozinhar mais um bolo para o Bilbo? E alguém chama os bombeiros, porque o Tadashi está pegando fogo.

       Enfim, tenho 17 anos e muita chatice e dor nas costas para tão pouco tempo de vida.  Sonho acordada a maior parte do tempo.



    Loki of Asgard mudou seu nome para Hi Hiddy24/03/2014