Foto de Ly White
Ly White
ID: 432652
Cadastro:
  • 09/02/2014


  • È... vamos começar...

    Se veio achar um motivo pra falar mal de mim... Seja bem-vindo também.

    Tenho 15 anos, sou gaúcha, meu nome de verdade é Eliane. Odeio Funk, e odeio quem não odeia também, simples, não? Enfim... Não gosto muito de escrever, mas ler é algo que já se tornou parte do meu dia-a-dia. Comecei a ler fics com 10 anos, o nome da primeira que eu li era "Angels" e contava a história de duas gemeas que se perdiam. Gosto das fics interativas, mas agora passei a acompanhar varias não-interativas também.

    Se você é como eu, que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo nocomputador,até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora,copie e cole isso no seu perfil

    Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, e cole isso no seu profile Se tiver de rir de loucos não precisa ir longe... Ria de si mesmo, Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    Se vc ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile.

    93% das adolescentes entrariam em pânico se Justin Bieber pulasse de um prédio. Se você faz parte dos 7% que gritariam: "SE JOGA LOGO PORRA, QUE EU TENHO QUE VER O RESTART PULANDO TAMBÉM!" Copie isso e cole no seu perfil.

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    92% da população mundial estaria morta se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom, cole isso no seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histéricamente no fundo.

    93% das pessoasteriam crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    Campanha: Deidara, exploda nossa escola*O* Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista: danyan, Zutara Lover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i always change my penname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours now not counting the few hours of sleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii,Tia Kirie,Meguari Uchiha, Vicky Vampire, Sasuuchiha, UchihaDany, Uchiha Nane, BeatrizHyuuga, Digi_Drew,Cherry_Hyuuga,ALICE E JASPER; Tronos; Luuke;NarutoUzumaki,rozadinha, LiKinomoto,uchihajean,alessandro,Ko, Lollipop,HolyNight, Ly White.

    Desenhos/Animes:

    1- Pokemon

    2- Cavaleiros Do Zodiaco

    3- Naruto

    4- Yu-Gi-Oh! Gx

    5- Dragon Ball GT

    E bandas:

    1- Avenged Sevenfold

    2- The Letter Black

    3- Imagine Dragons

    4- T.a.T.u

    5- Skillet

    Enfim, é isso...



    Flying Buizel mudou seu nome para Ly White01/05/2014