Foto de wish
wish
ID: 43235
Cadastro:
  • 12/04/2010


  • Não sei muito bem o que dizer, pois prefiro me manter fake. 

    Mas posso colocar algumas coisas que eu goste e que eu não goste!

    Gosto de escrever, gosto de sushi, gosto de música, gosto de falar coisas bonitas para amigos que eu considero muito, gosto do meu gato e do meu cachorro, gosto de yaoi, gosto de abraço, gosto do frio, gosto de dormir, gosto de cantar, gosto de andar na rua quando esta muito frio, gosto de ler, gosto de andar descalça, gosto da natureza, gosto de coca-cola, gosto de piercings e tatuagens e gosto da minha mãe.

    Não gosto de comida picante, não gosto de andar quando esta fazendo sol, não gosto do fiuk (nada contra quem gosta, relaxa gente.), não gosto quando as pessoas escrevem muito errado (eu sei que meu português não é perfeito.), não gosto de mostarda, não gosto de lugar cheio, não gosto de viver longe da pessoa que eu amo, não gosto de correr, não gosto de bebados, não gosto baratas, não gosto de funk, não gosto de metidos, não gosto de feijão, não gosto de carne, não gosto de ficar gripada, não gosto de quem grita, não gosto de latidos de cachorros pequenos (mas isso não quer dizer que eu não goste de cachorros pequenos.) e não gosto da garota do "faz sentido sim, felipe neto!" (relaxa gente², é brincadeira, só acho ela muito irritante.).

     

    E é isso ae. Sei que a maioria não vai ler, mas só escrevi por escrever. Posso parecer séria escrevendo, mas acredite, não sou uma pessoa muito séria. rs

     

    Vou ter que passar um tempo novamente sem postar, mas não vai ser muito dessa vez. Desculpa ):

    Projetos futuros : Spirited Away 2 - My immortal

    Por acaso. (Original)

    Fallen (Oneshot)