Foto de The Awesomest Girl on Earth
The Awesomest Girl on Earth
ID: 429527
Cadastro:
  • 02/02/2014


  • "E então, ela começou a chorar, pois a felicidade em seu peito já não se contentava em fazer com que mal conseguisse respirar e o sorriso já deixava de ser necessário, pois ele já se fazia onipresente em sua mente e seu coração. Tais lágrimas, que vieram subitamente, se foram da mesma forma, já que percebeu que tal felicidade nunca mais existira em sua vida, somente nos infinitos livros e textos que lia. E calou-se, não mais sorrindo, não mais feliz, apenas com a sensação de que estava sendo sufocada. E assim ficou, até a próxima leitura."

    .

    .

    .

     

    I solemnly swear that I'm up to no good

     

    Meu nome é Maria Luiza, mas você pode me chamar como quiser. Em caso de dúvida, Malu, Marilu ou Maju servem. Tenho uma idade indeterminada, variando entre 8 e 80 (sem o o trocadilho, sério. É que eu gosto do número 8. Prefiro 16, mas perderia o sentido da coisa), mas já foi comprovado cientificamente que eu nasci no dia mais maravilindo do Universo, 26/01.

    Minha pele é assustadoramente clara (principalmente se comparada ao cabelo), olhos verdes, algumas sardas fofinhas e minha cara, se vista de uma certa distância, é um pão de queijo. Cabelos castanhos longos e bastante cacheados, sou baixinha (1.64, no máximo ;-;) e normal, em relação ao peso. Ah, sou míope, e tenho um óculos vermelho e preto, mas uso mais lente de contato.

    Se eu sou gay? Acho que não... Existe sexualidade para pessoas que se sentem atraídas por personagens imaginários, muitas vezes literários?

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    Eu sou extremamente instável, e tenho problemas sérios em manter amizades com pessoas que não são receptivas à mudanças de humor e eventualmente suportar minhas crises de necessidade de atenção. Sou ótima ouvinte, mas também falo bastante.

    Tenho acluofobia (ou escotofobia). Ou seja, medo do escuro. Meu problema não é a noite em si, e sim o escuro. Pode ser o corredor da minha casa com a luz apagada, pode ser a sombra embaixo da cama, eu tenho muito medo. Diminui se eu estou acompanhada por alguém, mas é onipresente.

    Eu posso ser bem irritante. Só as vezes, prometo, mas, se convivermos, vai acontecer. Sou bem legal o resto do tempo, sério.

    Amo pessoas com os meus interesses. Principalmente Wolfstar. Wolfstar é vida ♥ (to achando ótima essa história das pessoas 'redescobrindo' o ship, tão aparecendo novas fics em português e espero que o casal espalhe no Brasil como foi no exterior ✩ )

    Também amo pessoas ruivas, com sardas, costas com tatoos ou cicatrizes, e, principalmente, gêmeos. Gêmeos, sim, é uma verdadeira fixação.

    E, após meses e meses a fio, o tratamento pras espinhas (também conhecido como "Assassino de Espinhas, Fígados e Rins, com participação extrema na Mutilação e Tortura de Estômagos") finalmente acabou O/

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    Minha foto de perfil é uma fanart de Remus, Sirius e James travestidos de mulher, só pela piada da coisa. Foi feita pela Alatariel-Amandil. Sou super fã, pena que ela não sabe que eu existo. A foto de capa é uma fanart de alguém aí, não me lembro mais :x Desculpa, fanartista que eu esqueci :x

    Caso não tenha percebido, eu sou potterhead. Muito potterhead. Do tipo que faz cosplay e tem Harry Potter em todos os aspectos da vida. Descobri no Pottermore, dia 23/08/13, 00:20, que sou uma Hufflepuffzinha :3 Contudo, continuo achando que sou meio marvada (com "r" mesmo) e instável demais pra lá, então sou uma possível Slytherin. Maaaaaas comprei uniforme e tudo mais da Gryffindor (cosplay dos Marauders ♥ ).

    Também sou tributo ("Tributa" é a sua bunda), do Distrito 4, porque sim. Li Percy Jackson, e, apesar de não me considerar tããão fã assim, minhas amigas semideusas me fizeram escolher uma "mãe ou pai divino", então sou filha de Héstia, com bênção (?) de Athena e Hermes. Li e amei "Starters", e não sei se tem nome pra fã disso, mas, com certeza, eu sou O/ . Estou me aventurando em GoT, e, definitivamente, já sou apaixonada.

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    Eu leio, sim, fics +18. Algumas são boas, outras são uma droga, mas isso acontece até nas livres. Não sou uma grande fã de cenas explícitas, digamos assim, mas as leio, eventualmente.

    Leio fics Harry Potter (dââ), eventuais THG, estou entrando no mundo das GoT, li uma ou outra Original e algumas (beeeeeem raras) de PJO. E também amo Interativas e fictions de zumbis. Morro de medo, mas amo (GoT > TWD = House > Resto)

    O que eu mais amo em fics fofinhas são finais implícitos ♥

    Aliás, aproveitando o assunto das fics, eu não traduzo o nome dos personagens, e sou contra quem faz isso (Lya Wyler, nem vem o a desculpa de "eu não sabia que ia continuar". Sabia sim, cara. Tava fazendo um baita sucesso no exterior quando você traduziu, sua cínica.). Se eu usar um nome traduzido, é porque não sabia seu real correspondente, e estava sem possibilidade ou paciência para pesquisar.

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    Vovós e vovôs do Nyah, reunir O/ Estou por aqui desde 2011, sem contar as visitas eventuais que fiz ao sita antes de criar conta.

    Sou feminista. Não, eu não odeio homens. Não, eu não sou lésbica. Não, eu não sou a favor da superiorização das mulheres. Eu só desejo igualdade entre gêneros, desde recebermos o mesmo salário a usarmos as mesmas roupas sem sofrer repreensão. É tão difícil entender?

    ♀ = ♂

    .

    .

    "Duda"

    Eu tenho meio que um amigo imaginário para o meu lado escritor, que assumiu-se como Duda, e perdeu seu propósito inicial de me ajudar a escrever bem e passou a apenas azucrinar a minha mente, já que é algo em mim bem crítico, e fazer comentários ácidos e engraçados sobre... Tudo, basicamente.

    Duda: Hey! Eu mereço mais que uma frase, sua egocentrista problemática.*faz biquinho*

    Precisa ofender o meu ego fraco?

    Duda: Sim.

    *desisto da discussão*

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    Entrevista feita à Harry Potter, após uma noite completa no Três Vassouras:

    A pedra? Salvei.

    A câmara? Abri.

    O prisioneiro? Resgatei.

    Pra Ordem? Entrei.

    O enigma? Desvendei.

    As Relíquias? Encontrei.

    A Mione? Não peguei =/

    .x.

    Indicação: Essa fic (que nem é do Nyah, but ok) é uma das melhores, se não a melhor, que já li:https://www.fanfiction.net/s/8194850/1/Glory-Days

    E esta é a one-shot mais perfeita do mundo (também está postada no Nyah): https://www.fanfiction.net/s/8964002/1/Lembran%C3%A7as

    .x.

    "Por que você está chorando?"

    "Ele morreu"

    "Ele quem?"

    "Meu personagem favorito"

    "Ele é só um personagem, não é de verdade"

    "Se você não calar a boca, quem vai morrer é você"

    .

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    .

    Apodyopsis

    .

    — ❤❤ - ❤❤❤ - ❤❤ -

    .

    Para você, que aguentou ler até aqui, um brinde: Símbolos bontinhos!

    ∞☼❤♬ᴥ☺♪≈☪✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰☭ ☮ ☯☸ ☹ ☻ ☼ ☽ ☾ ♀ ♂ ❄ ❅ ❆

    .

    Mischief managed



    Marilu mudou seu nome para De mal com os fantasminhas11/02/2014
    De mal com os fantasminhas mudou seu nome para Um Caminho Verdadeiro26/05/2014
    Um Caminho Verdadeiro mudou seu nome para The Awesomest Girl in Earth29/12/2014
    The Awesomest Girl in Earth mudou seu nome para The Awesomest Girl on Earth04/04/2016