Foto de thaiisfalcao
thaiisfalcao
ID: 42778
Cadastro:
  • 08/04/2010


  • Oiiee’ caras de baleia! Tudo bom? Porque se não tiver, coloca o dedo na tomada que melhora!  hehehe’   [/tá!pareÿ com as piadas sem graça!

     

    Bom, quem sou eu? Isso eu só respondo na presença do meu advogado! Porque se eu falar sozinha, vai sair merda!  =X

     

    O que eu posso dizer para vocês? Eu sou uma louca, fanática e completamente louca (de novo) por Crepúsculo! ADOGOO’   demais!   *------*

     

    Sabe, eu sou aquela menininha que não acredita mais em conto de fadas e em papai Noel. Mas que tem certeza que vai encontrar uns vampiros e uns lobisomens sem camisa (ui! babeÿ!) por ai! Viu, se alguém souber onde encontrar um, me avisa! Porque eu já fui até Forks de jegue e voltei e não encontrei nenhum lobo sarado, moreno, delicia sem camisa!

     

    Algumas coisas que vocês devem saber (e se ainda não sabem, vão saber agora!):

     

    * Gosto é igual cú, cada um tem o seu!  :D

    * Namorado de amiga minha é homem e pode ser meu!  hehehe’  (mesmo assim eu sou confiável gente! não pensem merda ao meu respeito!)

    * Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé!  (isso eu aprendi lendo eclipse com o cachorrão delícia! Viram? Crepúsculo também é cultura!)

    * Menina que não gosta do Edward Delícia Cullen ou do Jacob Cachorrão Black é lésbica e homem que gosta é gay!  [/fatoo’

    * O Lula não perdeu o dedo! Foi a Victoria que ficou louca por ele e queria o seu sangue! Mas como a Alice disse para ele que um dia ele ainda seria o presidente do Brasil (como se isso fosse grande coisa!), ela só pegou o seu dedo para chupar o sangue e fazer outras coisas com ele!   hehehe’  [/olha a minha mente poluída atacando novamente!

     

    O que diz respeito as minhas fics, eu sou lerda pra postar!  [/assumo!  É porque a criatividade demora a chegar na minha mente linda com cabelos de chapinha! Mas quando chega, eu aprovei e faço o novo capitulo! Por isso, não queiram me matar! Please, ketchup, hot dog e Coca-cola!  [/tá! pareÿ! dessa vez foi ele -> ‘-‘

     

    Como todo mundo tá colocando os TEAMS e eu sou Maria-vai-com-as-outras, eu vou colocar também!  =D

     

    Team Edward Cullen: eu simplesmente amo esse vampiro de paixão e não troco ele por nenhum cachorro! Nesse calor filho da puta que é o Brasil, sempre é bom ter uma pedra de gelo no seu lado!  hehehe’    A Bella que tome cuidado, porque a Thaís delícia tá na área! [/olha a auto-bajulação!

    Team Jesse McCartney: eu sei que quase ninguém conhece ele aqui no Brasil! Mas um dia ele vai ficar famoso, gente! Bem mais do que esse Justin Biba!

    Team Luan Santana: eu sou simplesmente louca por sertanejo universitário! [/assumo! Eu acho que todo mundo gosta dele, só tem medo de assumir!

                                        ps: Luan Santana não é vesgo, povo!

    Team ANTM: é um reality show que quase ninguém conhece, mas que eu amoo! Quem sabe um dia eu não entro?   [/vai sonhando menina!

    Team Kaká: tudo bem, eu sei que ele foi uma merda na Copa! Mas eu amo ele! Amo muito tudo isso! (zero imitação do McDonald’s  =D  ). Podem falar o que quiserem, mas agora ele é bad boy e eu tenho uma queda (queda não, eu simplesmente despenco) por bad boys! Eles são tão sexy, caliente, delícias e (ui!) maus! Eu ADOGOO’ homens do mal!  666’

     

    Eu vou parar por aqui, antes que eu não cale mais a boca e vocês apertem alt+F4.

     

    beijo&meliga!  [/principalmente se você souber onde encontrar um vampiro ou lobisomem! :P