Foto de Linna Di Angelo
Linna Di Angelo
ID: 427129
Cadastro:
  • 28/01/2014


  • Oi galera eu não vou contar meu nome, me chame apenas de Angel .

    Sou geminiana ou seja meio louca .

    Amo the Originals principalmente o Klaus ,e uma coisa que eu acho Klaroline é vida , mais o fato de achar o Klaus perfeito não quer dizer que não ame o Elijah ou a Rebekah , ou sinta falta do Kol .[ainda não me conformei com a morte dele mais OK]

    I love The Originals

    Se você acha o Alec perfeito volturi, é o vampiro + sexy, perfeito,maravilhoso, enfim, copie e cole isso no seu profile. 12 razões para ser TEAM ALEC volturi.

    1- É Incrivelmente inteligente, culto e sábio.

    2-Tem um dom que faz ele ser quase o vampiro existente mais perigoso do mundo.

    3-Ele e a historia viva, com mais de 800 anos de existência.

    4- É belo por natureza,com seus olhos cor de vinho que são incrivelmente atraentes. 5-Sua Personalidade "Bad Boy" o faz incrivelmete sexy.

    6-Não pediu para ser frio e calculista,a própria vida o fez assim, a falta de afeto dos pais teve uma grande influencia.

    7- Respeita e ama sua irmã,especialmente.

    8- A,pesar de ser,juntamente com sua irmã e ser a joia Volturi, sempre se mantem de lado nas situações.

    9- Será eternamente um menino de 16 anos.

    10- E apesar de sua estatura( 1,77 não e tão baixo) seu rosto angelical como de sua irmã e temido pelos guardas mais poderosos dos Volturi.

    11- e o "gêmeo bom" quando na verdade, pelo seu próprio bem nunca vai querer provoca-lo.

    12-Ah Vamos Lá, Que Garota Não Gosta De Um Cara Que Parece TãoEspetacularmenteBelo eMisterioso, e Que Veste Essa Capa Com Capuz Que Carrega Sempre? POR ESSAS E OUTRAS QUE EU AMO. ♥ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ==Oração Ao Vampiro==Alec Volturi que está em Volterra,Satificado Seja o Sangue Tomais, Venha a Mim Pela Janela, Seja Feito a Sua Vontade, Num Dia De Chuva Ou No Palácio Volturi. O Sangue Que Pulsa Em Minhas Veias Bebeis Hoje, Perdoai Se Eu Lhe Chamo Atenção, Assim Como Lhe Perdôo a Vontade De Me Morder, Não Me Deixeis Sais Com Lobisomens,Mas, Que Seja Meu Eterno Vampiro, Hoje e Para Todo o Sempre. Amem!

    ==Oração Dos Volturi== Oh Volterra Cheia De Graça, Abençoada Seja Por Alec Gostoso Volturi , ♥ Benditos Sejam Os Vampiros Que Lá Se Encontram e Benditos Sejam Os Vampiros Que Me Transformarem, O Sangue Que Pulsa Em Minha Carótida Bebeis Hoje, Perdoai-me Caso Eu Grite,Assim Como Perdôo Caso Bebas Todo o Meu Sangue, Não Me Deixeis Continuar Como Humana, Mas Fique Comigo Para Sempre. Amem! Amo Você Alec Volturi.

    ♥ -----------------------------------------------------------------------------------------

    "Você Diz "bebida" Eu Digo " HUMANOS".

    " Você Diz "futebol, Eu Digo" BASEBOL COM VAMPIROS."

    "Você Diz "atire nele , Eu Digo " DESMEMBRE E QUEIME OS PEDAÇOS".

    "Você Diz "família, Eu Digo " VOLTURI" e "CULLEN"

    ------------------------------------------------------------------------------------

    96% da população não sabe quem é Alec Volturi ou acha que ele é um sádico idiota como a irmã e o resto dos Volturis. Se vocês faz parte das 3% que bateria nessas pessoas e ainda falaria que o Alec é o vampiro mais lindo do mundo e que os Volturis são demais, ponha isso no seu perfil. E se você também for das 1% que diria que um dia ainda vai se casar com ele, também coloque isso no seu perfil.

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares, cole isso no seu perfil se você é um dos 5% que estão mais interessados em ler fanfics.

    Se você acha que Bella é louca de dizer NÃOpara a proposta de Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu perfil

    Se você adorachocolatee frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu perfil.

    95%dos adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício, se você faz parte desses 5% que estariam gritando:"Se joga logo porra ",cole isso no seu perfil.

    *Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole este o seu perfil

    90% das crianças e adolescentes quando vê um homem de barba comprida, branca e usando um chapéu pontudo gritam : "Papai Noel!" se você está entre os 10% que gritam "Dumbledore, você não morreu!", copie e cole isso no seu perfil

    você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    *Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil

    Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu perfil

    *Se você conhece alguém que merece ser atropelado por um ônibus copie e cole isso no seu perfil

    97% das adolescentes estão copiando o estilo dos famosos, se você faz parte dos 3% que estão criando seu próprio estilo, copie e cole isso no seu perfil.

    *Se alguma vez voce realmente quis bater em alguém, copie e cole no seu profile

    96% das adolescentes acham as ficções algo distante do mundo real, se você faz dos 4% que acreditam que as ficções são parte integrante da nossa realidade, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu perfil

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no seriado que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil

    Se você, mesmo que secretamente *até hoje*, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    98% das pessoas desistem dos seus sonhos, se você faz parte dos 2% que vai perseguir os seus a todo custo, copie e cole isso no seu perfil



    BlackQueen mudou seu nome para Black Angel29/01/2014
    Black Angel mudou seu nome para Angel Volturi18/03/2014
    Angel Volturi mudou seu nome para Angel Mikaelson Volturi26/06/2014
    Angel Mikaelson Volturi mudou seu nome para Angel Mikaelson28/09/2014
    Angel Mikaelson mudou seu nome para Linna Di Angelo28/11/2014