Foto de Oh wow Thaynara
Oh wow Thaynara
ID: 427112
Cadastro:
  • 28/01/2014


  • SÓ PARA DEIXAR CLARO: EU NÃO LARGUEI A CONTA.

    SIMPLESMENTE COMECEI MEU CURSO NA FACULDADE. E ISSO ESTÁ OCUPANDO QUASE QUE TODO MEU TEMPO LIVRE (ALÉM DE UM BLOQUEIO CRIATIVO QUE NÃO LARGA DO MEU PÉ).

    DESCULPEM-ME!

     

    ~ *.* ~

     

    Heeeey!

    Bom, não sei como me apresentar...Mas vamos lá!

    Meu nome é Thaynara e tenho 18 anos. Sou de Brasília. Sou Nerd assumida, e completamente retardada. Sou ex-bailarina (e sinto uma vontade absurda de voltar a dançar, mas o tempo não deixa :(). Estudante de letras do cabelo constantemente bagunçado, dos shorts rasgados e camisetas de bandas. Meu all star é surrado. Roo unhas. Minha risada é alta. Falo palavrões frequentemente. Tenho distúrbios alimentares, sou estressada pra caralho. Devo morar perto das ideias loucas! Vivo mais dentro das minhas histórias loucas do que na vida real. Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

    Apaixonada por livros, filmes, seriados, músicas, chocolate, etc. A mistura do amargo com doce, perfumes, pequenos gestos, sorrisos, olhares. Tenho em mim todos os sonhos do mundo e irei até o fim para realizá-los. ABSURDA AO EXTREMO. Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. O famoso 8 ou  80.

    Sou os livros que li, os momentos que passei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, e os que não tive, sou os pesadelos que me torturam, sou a ilusão que me enlouquece e me deixa feliz, sou as viagens que fiz. Sou a definição da minha música favorita. Sou o ódio, sou o amor, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados, e os inúmeros fracassados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, passado definição perfeita para alguém como eu… Mas também o presente e o futuro, sou os meus atos, sou as palavras ditas e as não ditas. Sou o perfeita, mas também sou o imperfeita. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. Sou o erro e o acerto, Sou a decepção e o sofrimento. Sou a ilusão que cria um mundo perfeito para se sentir bem. Sou a solitária. Sou a frágil meiga e a romântica. Sou a estranha…
    Sou o que ninguém vê!

    Você deve está se perguntando: "Essa menina é louca?" Ah, querido, acertou! Mas ninguém é perfeito! E é uma pena que eu não possa incluir isso no meu currículo.

     

    Desculpem-me!



    Thaynara Santos mudou seu nome para Thaynara Winchester Maccabee05/03/2014
    Thaynara Winchester Maccabee mudou seu nome para Oh wow Thaynara11/10/2015